Netflix

William Levy viveu momento aterrorizante no set de “Café com Aroma de Mulher”

O acidente no set de “Café com Aroma de Mulher” necessitou da intervenção da polícia

Durantes as filmagens do remake de “Café com Aroma de Mulher”, William Levy, que interpreta Sebastián Vallejo, enfrentou um momento bem complicado.

Durante uma entrevista, a atriz colombiana Laura Londoño contou que uma fanática que perseguia Levy, ao redor do mundo, apareceu duas vezes em locações na região cafeeira colombiana.

Na primeira vez, segundo a atriz, ela não conseguiu passar e saiu, mas na segunda tentativa insistiu por horas, assustando não só o galã cubano, mas também todos no set.

“Um fã apaixonado por William ‘Deli’ (...) anda atrás dele, aparentemente, por todo o mundo e chegou aqui ontem no local onde estamos gravando, que é bem distante da civilização”, disse a atriz.

“Não sei como essa mulher chegou aqui dizendo que tinha que vê-lo, que ela e ele eram amantes desde pequenos, que eram namorados, que ele devia uma carreira a ela ...”, relembrou a estrela sobre o escândalo que ele criou.

Segundo Londoño, o incidente com a stalker chegou ao ponto de ser necessário pedir a ajuda da polícia para forçá-la a deixar o local. “Isso foi bastante complicado porque a mentira que ela estava contando já era tão grande que eles tiveram que chamar a polícia”, contou a atriz.

Mais conteúdo sobre Café com Aroma de Mulher:

O filme que você tem que assistir se gostou de ‘Café com Aroma de Mulher’

O apelido que William Levy recebeu durante as gravações de ‘Café com Aroma de Mulher’

Esta são as séries perfeitas para quem ficou encantado com Café com Aroma de Mulher

Café com Aroma de Mulher: estas são todas as versões que já foram produzidas

Este é o ator que decidiu mudar de carreira após Café com Aroma de Mulher

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM