Netflix

O apelido que William Levy recebeu durante as gravações de ‘Café com Aroma de Mulher’

O ator se tornou um dos mais queridos da televisão latino-americana por seu trabalho em Café com Aroma de Mulher’

William Levy é um dos atores mais talentosos e requisitados da indústria televisiva latino-americana. Suas inúmeras participações em novelas, quase sempre como protagonista, lhe renderam muita fama, principalmente sua aparição em Café com Aroma de Mulher.

Nascido em Cojimar, Cuba, William conseguiu se destacar por sua presença e carisma inconfundíveis, com os quais conseguiu conquistar o coração de milhões de fãs em todo o continente e qualidades que também o fizeram estabelecer uma forte amizade com Carmen Villalobos, a partir do qual um curioso apelido foi gerado para o ator.

Carmen Villalobos, nascida em Barranquilla, Colômbia, foi a encarregada de dar vida à personagem Lucía Sanclemente na nova versão de Café com Aroma de Mulher. Sua participação permitiu que ela criasse um vínculo com Levy, com quem chegou a criar um grupo de WhatsApp durante as gravações.

Recomendados

Embora os atores se conheçam desde a realização do filme O Fantasma da Minha Namorada, devido ao Covid-19, eles tiveram que passar muito tempo trancados em uma cabana para não se contaminarem e foi lá que a amizade deles se consolidou O próprio William Levy falou disso em uma entrevista à mídia People in Spanish.

“Na vida real nos amamos muito. No romance há uma enorme gratidão, carinho, amor e apreço de ambos. Essa relação vai evoluir e se transformar à medida que a história se transforma e evolui”, afirmou ele, deixando claro que atualmente é uma das amizades que ele mais preza.

Pois bem, por conta da cabana e do tempo de produção, Carmen e Levy iniciaram um grupo de WhatsApp no qual usam alguns apelidos curiosos para se referirem um ao outro, que também é o nome do grupo. Quanto a isso, Carmen ficou encarregada de explicar a origem de tudo e por que o grupo onde eles se comunicam se chama Cocoshos .

“Na verdade veio do William e toda vez que nos vemos é como ‘olá, cocosho!, olá, cocosha! É como, eu não sei, como além da coisa. Não sei, são uma daquelas bobagens que se tem entre os colegas”, disse. Mas parece que esse não foi o único apelido que Levy recebeu durante a produção

A atriz Laura Londoño também assumiu a tarefa de contar um pouco sobre outro dos apelidos que deram ao cubano “Nós o apelidamos de William “Deli”, delicioso. Porque no set estavam todos desmaiados e também o menino ocasional... William derrubou todo mundo”, disse a atriz que dá vida a Teresa Suárez ‘La Gaviota’.

Conteúdo desenvolvido pelo Publimetro e traduzido, do espanhol, por Nathalia Marques.

LEIA MAIS:

Esta são as séries perfeitas para quem ficou encantado com Café com Aroma de Mulher

Café com Aroma de Mulher: estas são todas as versões que já foram produzidas

Este é o ator que decidiu mudar de carreira após Café com Aroma de Mulher

Isto é tudo que sabemos sobre uma possível segunda temporada de Café com Aroma de Mulher

Café com Aroma de Mulher: estes são todos os atores que interpretaram Mauricio Salinas

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM