Netflix

Café com Aroma de Mulher: estes são todos os atores que interpretaram Mauricio Salinas

Lincoln Palomeque deu vida ao personagem na versão Netflix de Café com Aroma de Mulher

Na produção, Café com Aroma de Mulher, escrita por Fernando Gaitán, o ator Juan Ángel estava por trás da interpretação do pretendente galante, inteligente, maduro e paciente de Teresa Suárez.

Graças à sua extraordinária representação como galã de coração enorme, o ator se estabeleceu como intérprete e alcançou fama internacional.

No entanto, após a estreia das várias adaptações do melodrama, o colombiano passou de único a primeiro de muitos a entrar na pele do racional Mauricio Salinas.

Recomendados

A seguir, apresentamos todos os atores que encarnaram o personagem de Café com Aroma de Mulher

Rodrigo Cachero

O ator Rodrigo Cachero foi encarregado de interpretar o papel equivalente a Mauricio Salinas na novela mexicana Quando você é meu, a primeira adaptação de Café com Aroma de Mulher.

Nesta produção da TV Azteca , lançada em 2001, o charmoso executivo manteve-se bastante fiel ao original, embora tenha apresentado algumas mudanças, inclusive seu nome.

René Strickler

Em 2007, o argentino René Strickler assumiu o desafio de encarnar esse papel no melodrama mexicano Destilando amor, o segundo remake da história de Gaitán.

Dentro deste projeto da Televisa , onde tudo gira em torno da produção de tequila, o galante amante da " Gaviota” recebeu o nome de médico Alonso Santoveña .

Lincoln Palomeque

Por último, mas não menos importante, está Lincoln Palomeque. O intérprete colombiano deu vida a esse personagem na mais recente adaptação de Café com Aroma de Mulher.

Nesta reversão homônima, feita na Colômbia e lançada no ano passado, o galã também mudou de nome, embora tenha mantido o sobrenome, mudando seu nome para Leônidas Salinas .

Da mesma forma, embora continue sendo o homem ideal que se apaixona pela “Gaviota " e mantém uma rivalidade com Sebastián para conquistar o protagonista, ele passou por outras mudanças significativas.

Em primeiro lugar, nesta produção da Telemundo e da RCN, Leônidas não é um executivo, mas um agrônomo trabalhador, com um amor enorme pela natureza e muita simplicidade.

Além disso, ao contrário de Mauricio na versão original de Café com Aroma de Mulher. esse personagem faz parte do elenco principal desde o início da novela.

O último remake da história de amor entre " Gaviota” e Sebastián está atualmente disponível na Netflix, onde é uma das produções mais assistidas em vários países da América Latina.

Conteúdo desenvolvido pelo nosso parceiro Publimetro e traduzido do espanhol por Nathalia Marques.

LEIA MAIS:

Veja quais mudanças foram feitas em ‘Café com Aroma de Mulher’ para torná-la um sucesso na Netflix

Carmen Villalobos recebe críticas nas redes por sua personagem em “Café com Aroma de Mulher”

Café com Aroma de Mulher: isto é o que precisa acontecer para o lançamento da segunda temporada

Afinal, Café com Aroma de Mulher terá segunda temporada na Netflix?

Este é o lugar encantador onde gravaram Café com Aroma de Mulher

Café com Aroma de Mulher: protagonista revela dois motivos que proporcionaram sua contratação

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM