Netflix

Este é o lugar encantador onde gravaram Café com Aroma de Mulher

Café com Aroma de Mulher foi filmado em um lugar muito especial na Colômbia!

O remake de Café com Aroma de Mulher continua gerando visualizações na Netflix, assim como reações de seus fiéis fãs que ficaram presos por essa proposta dramática e romântica da qual muitos já querem uma segunda temporada.

Além da história, o público foi fisgado pelo apelo visual, argumentativo e pela qualidade de seus atores que souberam transmitir sensações, sentimentos e todo tipo de reação a cada uma das cenas.

Mas, o que, sem dúvida, permitiu criar um ambiente muito colorido e agradável, foram os locais em que se desenrolam cada uma das cenas que cativaram todos do início ao fim.

Recomendados

Por isso, há quem investigou esses lugares e inclusive assumiram a tarefa de descobrir se são recriações feitas pela produção ou se, ao contrário, são naturais e típicas da região colombiana.

Onde foi gravado ‘Café com aroma de mulher’?

A resposta a isso foi dada pelo seu protagonista William Levy, que através desta nova versão do Café com Aroma de Mulher, mostrou sua versatilidade e atratividade para cativar ainda mais seu público feminino.

Em sua conta no Instagram, o ator cubano mostrou sua cordialidade como anfitrião com um passeio por esses lugares que o público e eles mesmos tanto gostaram.

O ator não economizou em dar detalhes desta fazenda chamada Venezia e que está localizada no chamado Eixo do Café.

Toda a equipe se mudou para Manizales, cidade colombiana especializada na produção desse importante ingrediente. Esta é a capital do departamento de Caldas, localizado logo acima da Cordilheira Central dos Andes, perto do Nevado del Ruiz.

Este lugar também é muito visitado turistas, pois registra os espaços naturais espetaculares e ideais para passar bons momentos com a família.

Assim, os cineastas do remake não hesitaram um segundo em escolhê-lo, pois reúne todos os elementos necessários para mostrar as belezas deste país, sua cultura, costumes e métodos para comercializar um dos produtos mais populares do mundo, devido à sua qualidade e processo de fabricação.

Levy reiterou ainda que este local tem sido um refúgio no qual passaram longas jornadas de trabalho, mas no qual também puderam clarear a mente, concentrar-se neste ambicioso projeto que lhes trouxe tantos sucessos em tão pouco tempo através Netflix.

Conteúdo desenvolvido pela nossa parceira Nueva Mujer e traduzido do espanhol por Nathalia Marques.

LEIA MAIS:

Café com Aroma de Mulher: protagonista revela dois motivos que proporcionaram sua contratação

Café com Aroma de Mulher: este é o detalhe da versão original que a Netflix ocultou

Café com Aroma de Mulher: estas séries são perfeitas para quem gostou de assistir à novela

Café com Aroma de Mulher: os atores do novo sucesso da Netflix que são um casal na vida real

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM