Netflix

Café com Aroma de Mulher: estas séries são perfeitas para quem gostou de assistir à novela

Não perca estas recomendações com as quais você pode fazer uma maratona no fim de semana após assistir Café com Aroma de Mulher

Séries parecidas com Café com Aroma de Mulher

Assim que o remake de Café com Aroma de Mulher chegou à Netflix, seu sucesso foi imparável, pois desde sua estreia em 29 de dezembro de 2021, subiu ao primeiro lugar dos mais assistidos em todo o mundo.

ANÚNCIO

E é que essa produção colombiana, criada por Fernando Gaitán, foi versionada mais uma vez para oferecer uma proposta dramática impressionante aos assinantes da plataforma de streaming.

A estratégia acabou sendo um sucesso, tanto que há quem já tenha conseguido aproveitar os 88 capítulos que restaram nesta primeira temporada.

Recomendados

No entanto, para além desta proposta, existem parcelas semelhantes que poderá desfrutar durante o fim-de-semana.

Cada um dos títulos que recomendamos aqui estão cheios de drama, ação, romance e, acima de tudo, emoções que saltam à tona com cada uma de suas cenas. Portanto, se você é um amante do dramático, não deixe de vê-los e até faça suas comparações.

Série semelhante a ‘Café com Aroma de Mulher’

Café com Aroma de Mulher é uma proposta clássica dos dramas que impactaram a América Latina, por isso, seus diretores pensaram em dar um toque mais atual, renovando-o e tornando-o cada vez mais próximo do que hoje é um sucesso na Netflix.

Assim, parte de sua essência é mantida, mas aborda questões mais ajustadas ao novo mundo. Esta produção segue a vida de Gaviota, uma humilde colhedora de café que anseia possuir sua própria terra para continuar com seu nobre trabalho.

Contudo, quando o sócio com quem ela decide iniciar este negócio morre inesperadamente, a menina muito entusiasmada terá que enfrentar a família deste homem que deixou uma grande fortuna e que agora será administrado por Sebastián, o homem por quem ela se apaixonará perdidamente, mas que lhe trará muitos problemas devido às suas diferenças sociais.

Então, se isso já te pegou, imagine se você complementar seu entretenimento com essas produções parecidas com ‘Café com aroma de mulher’:

Sin senos sí hay paraíso

Esta produção é baseada no livro de Gustavo Bolívar intitulado: Sem peitos, há paraíso, mas por sua vez é a continuação da famosa novela Sem peitos, não há paraíso. O que a torna uma visão mais complexa, divertida e divertida para aqueles que amam o dramático.

O elenco é liderado por Catherine Siachoque, Fabián Ríos, Carolina Gaitán, entre outras importantes estrelas que dão vida a esta trama que tem três temporadas imperdíveis.

El cartel de los sapos: El origen

Esta produção mostra a vida de dois irmãos que lideram o cartel de drogas mais importante da Colômbia e como isso afeta suas vidas pessoais, profissionais e até amorosas.

Conteúdo desenvolvido pela nossa parceira “Nueva Mujer” e traduzido do espanhol por Nathalia Marques.

LEIA MAIS:

Café com Aroma de Mulher: os atores do novo sucesso da Netflix que são um casal na vida real

Café com Aroma de Mulher: estas são todas as atrizes que interpretaram Marcela Vallejo

Café com Aroma de Mulher: veja como é a personagem ‘Gaivota’ em todas as versões da novela

‘Café com Aroma de Mulher’: protagonistas brigaram durante as gravações e não superaram o conflito até hoje

Tags

Últimas Notícias