Netflix

Café com Aroma de Mulher: veja como é a personagem ‘Gaivota’ em todas as versões da novela

Margarita Rosa de Francisco foi a primeira a interpreta esta personagem tão lembrada de Café com Aroma de Mulher

Netflix

Há novelas que, não importa quantos anos se passem após o seu desfecho, ficam gravadas na memória dos telespectadores pela marca que deixaram. Café com Aroma de Mulher, o bem-sucedido melodrama colombiano lançado em 1994, é um exemplo disso.

ANÚNCIO

Desde o lançamento, já se passaram quase 28 anos em que esta história e seus protagonistas cativantes voltam à telinha em várias ocasiões, mas com atores diferentes, graças às adaptações que foram feitas desta trama após seu término em 1995.

Na versão original, a atriz e cantora colombiana Margarita Rosa de Francisco ficou encarregada de encarnar a protagonista, Teresa Suárez , também conhecida como a “Gaviota” .

Recomendados

Dentro da produção de sucesso, a colhedora de café conquistou o coração do protagonista e dos telespectadores com sua franqueza e teimosia.

Graças à sua atuação magistral, a estrela se estabeleceu como atriz e alcançou fama internacional. Na verdade, ela ainda é aplaudida por seu trabalho no romance também liderado por Guy Ecker.

No entanto, devido aos diferentes remakes da trama que foram sendo lançados ao longo dos anos, outras atrizes também assumiram o desafio de interpretar esse papel emblemático.

A seguir, contamos quem são todas as atrizes que deram vida a “Gaviota” , de Café con aroma de mujer, depois de De Francisco:

Silvia Navarro

Após o sucesso da transmissão de Café con aroma de mujer no México em 1995, a emissora de televisão mexicana TV Azteca decidiu adquirir os direitos da ficção para lançar a primeira versão.

O melodrama, que estreou com o título Quando você é meu em 2001, teve Silvia Navarro como Teresa Suárez , também conhecida nesta história como " Pomba” em vez de “Gaviota” .

O projeto, também protagonizado por Sergio Basáñez, teve grande aceitação do público em seu país de origem e em outras nações.

Angélica Rivera

Mais de cinco anos após o lançamento de When you are mine, a gigante mexicana Televisa decidiu produzir sua própria adaptação da história de Gaitán com o título Destilando amor.

‘Café com Aroma de Mulher’: protagonistas brigaram durante as gravações e não superaram o conflito até hoje

Dentro da produção, lançada em 2007, a atriz Angélica Rivera entrou na pele da lembrada " Gaviota”. O ator Eduardo Yáñez foi seu galante na trama.

Neste teledrama, ao contrário de seus antecessores, o enredo não foi enquadrado na produção de café, mas de tequila para melhor se adaptar à cultura mexicana.

Laura Londoño

Por último, mas não menos importante, há Laura Londoño . A intérprete colombiana deu vida a Teresa Suárez na versão mais recente de Café con aroma de mujer , lançado no ano passado.

O projeto homônimo produzido em conjunto pela Telemundo e RCN , também disponível na Netflix , teve diversas modificações em relação ao original para se adaptar aos tempos atuais.

Em entrevista publicada pela People En Español , Londoño definiu a oportunidade de desempenhar o papel icônico e desafiador neste remake moderno , co-estrelado por William Levy, como " uma honra gigante”.

“É maravilhoso, é uma grande oportunidade e é uma grande responsabilidade também “, concluiu.

Conteúdo desenvolvido pela nossa parceira “Nueva Mujer” e traduzido do espanhol por Nathalia Marques.

Tags

Últimas Notícias