Netflix

Veja quais mudanças foram feitas em ‘Café com Aroma de Mulher’ para torná-la um sucesso na Netflix

Apresentamos as alterações que foram feitas em Café com Aroma de Mulher para que a produção fosse atualizada para a Netflix.

Mauricio Cruz é o encarregado de dar um toque muito atual ao Café com Aroma de Mulher, pois passados 25 anos desde sua estreia original, foi necessário ajustar as prioridades argumentativas dessa produção que não deixou de ser um sucesso.

A sua intenção agora era mostrar uma proposta inovadora e acima de tudo muito atraente em termos visuais e, por isso, ele fez uma combinação entre cinema e televisão para obter um desenvolvimento mais interativo, divertido e acima de tudo interessante para o público.

Além de uma apresentação linear da trama, apresenta-se agora um ritmo mais acelerado, atual e fresco e que pode atrair novas gerações que não conheciam a estreia original. A

Recomendados

lém disso, um ponto importante que Cruz não poderia deixar de lado é a linguagem inclusiva, assim como a visão feminina que tomou tanto poder nos últimos tempos.

Tanto que se algo foi enfatizado neste remake é dar um papel de grande destaque a todas as personagens femininas que na primeira versão não eram tão poderosas como são agora que, além de uma interpretação, deixam uma mensagem clara e honrar suas ações por meio de uma essência narrativa muito significativa.

Tudo isso não tem sido fácil, mas não impossível para esse diretor que assumiu essa responsabilidade com a firme convicção de que a história não perderia validade, mas sobretudo que não ficaria abaixo do que em 1994 significou um boom na televisão latino-americana.

Pois bem, Café com Aroma de Mulher ultrapassou muitas fronteiras e agora ainda mais com sua inclusão na Netflix onde, além de ganhar novos ares e se reinventar, reforça o papel de seu importante elenco.

Conteúdo desenvolvido pela nossa parceira Nueva Mujer e traduzido do espanhol por Nathalia Marques.

LEIA MAIS:

Carmen Villalobos recebe críticas nas redes por sua personagem em “Café com Aroma de Mulher”

Café com Aroma de Mulher: isto é o que precisa acontecer para o lançamento da segunda temporada

Afinal, Café com Aroma de Mulher terá segunda temporada na Netflix?

Este é o lugar encantador onde gravaram Café com Aroma de Mulher

Café com Aroma de Mulher: protagonista revela dois motivos que proporcionaram sua contratação

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM