Netflix

Café com Aroma de Mulher: protagonista revela que faria segunda temporada, mas com uma condição

Café com Aroma de Mulher: Carmen Villalobos revela o motivo que a levaria a fazer uma segunda temporada

Carmen Villalobos, protagonista de Café com Aroma de Mulher, revelou durante uma entrevista que faria uma segunda temporada da série. Contudo, especificou que há uma condição para isso. “Estou muito animada e feliz com a recepção que recebemos na Netflix. Acredito que uma história de Fernando Gaitán não pode ter outro resultado”, afirmou a atriz colombiana.

Ela ainda enfatizou que está contente com os resultados da sua atuação. “[Estou] feliz que meu primeiro antagonista tenha sido um sucesso completo e com uma produção tão espetacular quanto Café con aroma de mujer. Estou realmente animada e feliz com essa recepção na Netflix”, acrescentou.

Carmen, então, disse que está aberta a fazer uma segunda temporada da série. “Estou sempre aberta, assim como sempre disse que estou aberta a fazer uma próxima temporada de ¨ Sin senos sí hay paraíso¨, neste momento posso dizer sim”, afirmou, salientando, no entanto, que está disposta como desde que o projeto se apresente como um desafio para ela.

Recomendados

‘Café com Aroma de Mulher’ tem versão própria do golpista do Tinder

Golpista do Tinder é o novo documentário da Netflix que se tornou um sucesso incrível e tem atormentado as redes de comentários sobre os temas que trata.

Além disso, parece ter chamado a atenção de muitos fãs de ‘Café com Aroma de Mulher’ que começaram a fazer comparações entre as duas produções.

O Golpista do Tinder segue a história de Simon Leviev, que usou o aplicativo de namoro para tirar vantagem injusta de três mulheres.

Os milhões de fãs de ‘Café com Aroma de Mulher’, segundo o Publimetro, encontraram um personagem muito parecido com Leviev.

O personagem é Miguel Tejeiros que se dedica a realizar uma série de atos fora da lei para enganar as mulheres a fim de finalmente tirar seu dinheiro de maneira implacável.

Deve-se notar que Tejeiros não só atrai as mulheres para tirar o máximo de dinheiro possível, mas também aproveita e se interessa por seus familiares e amigos mais próximos, tornando-se extremamente implacável. É surpreendente como os fãs da novela de sucesso usaram as redes para se unirem a essa comparação.

Mais conteúdo sobre Café com Aroma de Mulher:

Café com Aroma de Mulher: contamos como é realmente a relação entre os protagonistas

Veja quem interpreta Gaviota na versão original de “Café com Aroma de Mulher”

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM