Netflix

Café com Aroma de Mulher: foi assim que Laura Londoño conseguiu o papel de Gaviota

Atriz Laura Londoño conta como foi a primeira vez que ouviu falar da sua personagem de Café com Aroma de Mulher

Café com Aroma de Mulher virou rapidamente um sucesso na Netflix e isso se deve, não somente ao enredo que cativou a todos, mas ao trabalho dos protagonistas, como a atriz Laura Londoño, que interpreta Gaviota.

Em entrevista, a atriz já afirmou que realmente é grata por este papel. Além disso, ela também revelou como conseguiu esse trabalho. Basciamente, ela recebeu uma ligação que mudou sua vida.

“Chamaram-me para propor uma audição para esta personagem. Perguntaram-me se estava interessada e a primeira coisa que digo é ' obviamente, sim! ‘”, respondeu ao ‘Bravissimo’.

Londoño também ficou muito feliz, pois foi selecionada para a audição por conta de seus trabalhos anteriores. “É bom sentir que se está naquele lugar onde você percorreu um caminho que permite chegar a esse ponto em que eles o levam em consideração para esse tipo de coisa”, disse.

Mais conteúdo sobre Café com Aroma de Mulher:

Café com Aroma de Mulher: protagonista revela que algo da série a deixou preocupada

Café com Aroma de Mulher: Laura Londoño mostra que a maternidade não é perfeita

Café com Aroma de Mulher: protagonista revela que faria segunda temporada, mas com uma condição

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM