Netflix

Laura Londoño canta as músicas de Gaviota em “Café com Aroma de Mulher”?

A nova versão de “Café com Aroma de Mulher”, lançada em 1994, também cativou com sua parte musical.

Laura Londoño vive um momento de sonho em sua carreira artística graças à sua extraordinária atuação de liderança na reversão homônima de Café com Aroma de Mulher.

Na pele de Teresa Suárez, conhecida como “Gaviota”, a estrela mostrou grande talento, profissionalismo e dedicação com que roubou completamente os corações do público.

No entanto, a protagonista deste melodrama que varre a Netflix, não só conseguiu conquistar o carinho do público por sua personalidade e beleza, mas também por sua voz poderosa.

Recomendados

Ao longo da história, seja ao colher grãos de café na região cafeeira colombiana ou em diferentes palcos, “Gaviota” encanta cantando diferentes canções a plenos pulmões.

Quem canta as músicas da nova versão do Café com Aroma de Mulher?

No mundo dos melodramas, é muito comum que os atores dublem os cantores profissionais ao retratar personagens cantores.

A esse respeito, a intérprete, segundo informcou o Publimetro, se abriu em diferentes ocasiões em que expressou que a música sempre foi sua amant , mas a olhou de longe até que “Gaviota” chegou.

“Não tinha acontecido comigo, é a primeira vez que um personagem exige que eu cante e ufa!... para mim foi a cereja do bolo”, confessou em entrevista à revista Aló.

Ela me enfrentou com muitos medos, muitos medos , mas também me fez, assim como esta Gaivota, literalmente, abrir minhas asas e comandar e aprender a voar e aprender a cantar e aprender a confiar em mim nesse aspecto”, disse a atriz.

A carismática artista confessou que, assim como as filmagens do enredo originalmente escrito por Fernando Gaitán , as sessões de gravação foram exaustivas e desafiadoras, mas prazerosas.

“É o que eu mais gosto. A verdade, eu adoro. Passei dias muito longos no estúdio de gravação, mas gostei muito ; São muito cansativos e longos, cantam e cantam e fazem e fazem, mas muito gostosos”, reconheceu.

Ela também destacou que, depois de gravar tanto sua própria versão das músicas do romance original quanto as produzidas para esta adaptação, ela também teve que enfrentar o desafio de se apresentar no palco.

“Então, quando chegamos ao set, é claro que as músicas que eu gravei em estúdio estavam tocando, eu tive que me dublar, então é como um trabalho duplo porque a sincronização labial tem que se encaixar perfeitamente. Foi muito emocionante, realmente é muito bonito”, explicou.

Mais conteúdo sobre Café com Aroma de Mulher:

Café com Aroma de Mulher: veja o disse Laura sobre uma possível segunda temporada

Café com Aroma de Mulher: foi assim que Laura Londoño conseguiu o papel de Gaviota

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM