Netflix

Café com Aroma de Mulher: Laura Londoño conta como foi gravar cenas de beijos com William Levy

O casal de Café com Aroma de Mulher conquistou todos por sua paixão avassaladora

Mesmo que os atores Laura Londoño e William Levy tenham uma forte química que foi apresentada em suas atuações na série Café com Aroma de Mulher, gravar essas cenas não é nada simples para muitos atores.

Contudo, Laura revelou, uma entrevista publicada na revista espanhola Diez Minutos, que fazer as cenas românticas com Levy foi relativamente tranquilo.

“Eu digo que você acha isso muito simples, mas você não imagina como é beijar um homem tão bonito na frente de oitenta pessoas que estão olhando para você”, comentou.

Recomendados

“Tipo ‘olha, por favor, incline a cabeça um pouco mais aqui, por favor, não deixe sua língua aparecer, por favor, não bata o nariz, mas deixe eles ficarem bonitinhos, mas apaixonados, com mais vontade...”, lembrou das orientações que recebia no set. “Então, há um monte de coisas que o tornam ‘oh meu Deus!’ Às vezes é difícil fazer aquelas cenas de paixão”, reconheceu.

Ainda sobre Café com Aroma de Mulher...

Café com Aroma de Mulher: protagonista revela que está em luto

Laura Londoño, protagonista de Café com Aroma de Mulher, revelou em seu Instagram que está em luto, pois acaba de perder sua melhor amiga. A atriz publicou anunciando a partida de sua melhor amiga e deixou uma mensagem carinhosa de despedida que emocionou os seguidores.

“Mile, eu te nomeei guardiã do vento em um dia muito especial para mim, porque você sempre fluiu com a vida, você sorriu para todos que tinha na sua frente, você deu seu amor sem laços e seu cabelo dançou com a brisa nos refrescando a todos”, escreveu.

“Hoje você voa mais alto do que nunca com todo o vento a seu favor e seu sorriso se torna eterno para quem o vive. Obrigado por sua amizade incondicional e por tudo que você me dá. Eu te amo infinitamente e sei que você será presente, embora agora sinta tanto a sua falta”, acrescentou a atriz.

Após anunciar esta triste notícia, a atriz recebeu várias mensagens de apoio de seus fãs.

Mais conteúdo sobre Café com Aroma de Mulher:

Veja quantas versões existem de ‘Café com Aroma de Mulher’ e onde você pode vê-las

Os fatos muito particulares sobre William Levy, ‘Café com Aroma de Mulher’, que você precisa saber

Laura Londoño canta as músicas de Gaviota em “Café com Aroma de Mulher”?

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM