Netflix

Café com Aroma de Mulher: Laura Londoño envia mensagem para mulheres grávidas e deprimidas

A protagonista de Café com aroma de mulher respondeu várias perguntas de seus seguidores, incluindo como lidar com a ansiedade e a depressão durante a gravidez

Há algumas semanas Laura Londono, protagonista de Café com Aroma de Mulher, da Netflix deu à luz sua segunda filha, chamada Mikaela, e desde que a apresentou publicamente nas redes sociais.

Na sua conta pessoal (londonotlaura) a atriz, que deu vida à Gaivota, revelou aspectos da sua vida pessoal como vários momentos em família, como passa os dias com os seus pequeninos e o seu animal de estimação.

Recentemente, ela respondeu a uma mensagem para um seguidor, que questionou como lidar com a ansiedade e a depressão se estiver grávida.

Recomendados

Perante esta questão, a intérprete não hesitou em responder-lhe e assegurou que as mulheres durante a gravidez devem ter “paciência e compaixão infinitas, porque é um momento em que lhe estão a acontecer demasiadas coisas a nível físico, a nível emocional, em um nível de energia.”

Laura também se referiu às grandes mudanças hormonais pelas quais estão passando e as chamou de”momento efêmero e sublime em nossas vidas”, que de acordo com sua experiência ”vai passar muito rápido, mas deixará rastros permanentes.”

Por fim, a modelo e cantora colombiana-venezuelana disse que gostaria que esse momento especial fosse aproveitado em grande escala, mas também é uma forma de transformação e cura.

Mais conteúdo sobre Café com Aroma de Mulher:

Café com Aroma de Mulher: atriz da série revela o segredo para um relacionamento saudável e feliz

Café com Aroma de Mulher: Laura Londoño conta como foi gravar cenas de beijos com William Levy

Veja quantas versões existem de ‘Café com Aroma de Mulher’ e onde você pode vê-las

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM