Famosos

Sydney Sweeney usa método perigoso para interromper sua menstruação; não repita o erro

Médicos não recomendam apelar para a estratégia usada pela atriz de ‘Euphoria’

Seja durante as férias na praia ou em alguma data especial, a sua menstruação parece ter chegado só para arruinar todos os seus planos. O mesmo aconteceu com Sydney Sweeney, de 24 anos. Em entrevista à revista Cosmopolitan (em inglês), ela compartilhou um episódio que aconteceu em maio de 2021.

A atriz que interpreta a Cassie de Euphoria começou a menstruar pouco antes de uma sessão de fotos em calcinha. “Li que você pode tomar anticoncepcional, misturar com Advil ou Tylenol, e isso vai interromper a menstruação. Fiz isso, fui para a sessão de fotos e, uma hora depois, comecei a me sentir tonta, enjoada.”

“Eu estava tipo ‘merda, talvez eu precise comer alguma coisa’. Então comi um cupcake, mas ele não me fez sentir melhor. De repente eu vomitei no meio da sessão, em todos os lugares.”

Tomar medicamentos para interromper a menstruação — por exemplo: aumentar a dose do anticoncepcional — é usado como método contraceptivo de emergência. Segundo a Organização Mundial da Saúde, um dos efeitos colaterais mais comuns dessa metodologia é a náusea e o vômito.

· · ·

Atenção: este texto não tem como objetivo fornecer diagnósticos nem soluções para problemas médicos. Em caso de dúvida, consulte um especialista antes de iniciar qualquer tipo de tratamento.

· · ·

Leia mais sobre o tema

Naomi Campbell mostra rosto da filha por 1ª vez na capa da ‘Vogue’

Body positive: 3 lições de amor-próprio que aprendemos com as famosas

Jennifer Aniston assume seu cabelo natural e prova que as mulheres podem ser divas aos 50

· · ·

Siga e compartilhe

Siga a NOVA MULHER nas redes sociais para ter acesso a conteúdos exclusivos: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe nossos textos. Cada contribuição é muito valiosa para a nossa equipe de redatores e jornalistas, e o seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM