Famosos

Naomi Campbell mostra rosto da filha por 1ª vez na capa da ‘Vogue’

Saiba mais sobre a experiência da supermodelo como mamãe

Naomi Campbell as British Vogue Cover of March 2022

DEPOIS DE ESTAMPAR várias capas de revista, a supermodelo Naomi Campbell voltou a ser protagonista de uma publicação de prestígio: nada mais, nada menos do que a Vogue. Mas, desta vez, ela posou ao lado da filhinha de nove meses.

A britânica de 51 anos apresentou a sua primogênita ao mundo através da reportagem “Uma mãe modelo: Naomi Campbell se abre sobre a maternidade em seus próprios termos”, da Vogue Reino Unido.

Para edição de março, ela participou de uma entrevista e comentou os detalhes da sua experiência enquanto mãe de primeira viagem. “Posso contar nos dedos de uma mão o número de pessoas que sabiam que eu iria tê-la. […] Ela é a maior bênção que eu poderia ter imaginado. É a melhor coisa que eu já fiz na minha vida.”

Recomendados

Naomi disse que está gostando de ser mãe e que encara a maternidade como uma espécie de segunda infância: “estou revivendo canções de ninar, jogando e descobrindo quantos brinquedos novos e legais existem no mundo. E bonecas! Coisas que eu nem poderia sonhar”, disse.

Também acrescentando que suas prioridades mudaram para o cuidado da filha. “Minha filha vem primeiro. Tudo o que faço, faço por ela. Isso é tudo. Isso é tão altruísta, não é?”

Naomi Campbell também realizou uma sessão de fotos durante a ocasião. Veja as imagens abaixo:

· · ·

Leia mais sobre o tema

Body positive: 3 lições de amor-próprio que aprendemos com as famosas

Jennifer Aniston assume seu cabelo natural e prova que as mulheres podem ser divas aos 50

Bonita ou bizarra? Museu em Londres revela estátua de cera de Zendaya e deixa fãs divididos

· · ·

Siga e compartilhe

Siga a NOVA MULHER nas redes sociais para ter acesso a conteúdos exclusivos: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe nossos textos. Cada contribuição é muito valiosa para a nossa equipe de redatores e jornalistas, e o seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM