Filmes e Séries

Euphoria: último episódio aumenta rumores de briga no set

A atriz Barbie Ferreira e o diretor Sam Levinson teriam discutido durante as gravações da segunda temporada

Desde a estreia da segunda temporada de Euphoria, começaram a surgir alguns rumores de que a atriz Barbie Ferreira e o diretor, Sam Levinson teriam discutido durante as gravações.

De acordo com o site Radar, a briga aconteceu por Barbie, que interpreta a personagem Kat na série, não aparecer na estreia da segunda temporada de Euphoria, que aconteceu no início de janeiro. Barbie não teria concordado com a visão que Levinson deu à sua personagem.

“A nova temporada de Euphoria será realmente dark. Tanto que alguns atores, principalmente Barbie Ferreira, não estavam vibrando com a visão do diretor”, revelou a fonte.

Recomendados

Leia mais: Briga entre atriz e diretor de Euphoria pode diminuir participação de personagem

Com todas as especulações das redes sociais, o último episódio exibido no domingo, 13, aumentou ainda mais os rumores de que Barbie realmente não estaria se dando muito bem o diretor. Com uma cena dedicada à uma Kat superficial e imatura, muitos espectadores ficaram se perguntando que caminho a personagem estaria tomando e esse seria justamente o motivo de descontentamento de Barbie.

Participação de Barbie como Kat vira meme nas redes sociais

Depois das notícias sobre a briga e a falta de momentos e falas da personagem de Barbie Ferreira nesta temporada, a internet não perdoou e logo começou a fazer alguns memes nas redes sociais, com brincadeiras de que Kat poderia entrar a qualquer momento na trama.

⋅ ⋅ ⋅

Leia mais textos da NOVA MULHER

‘Euphoria’: confira 10 curiosidades sobre a série

Euphoria: HBO confirma terceira temporada

⋅ ⋅ ⋅

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM