Filmes e Séries

Euphoria: HBO confirma terceira temporada

A série que é sucesso do canal, teve aumento de 100% de audiência na segunda temporada

Os fãs de Euphoria ganharam mais um motivo para comemorar nesta sexta-feira, 4. Isso porque a HBO confirmou na tarde de hoje que a série já tem a sua terceira temporada confirmada. A notícia foi anunciada pela vice-presidente executiva de programação da HBO, Francesca Orsi.

“Sam, Zendaya e todo o elenco e equipe de Euphoria levaram a segunda temporada a alturas extraordinárias, desafiando a convenção e a forma narrativa, mantendo seu coração. Não poderíamos estar mais honrados em trabalhar com essa equipe talentosa e talentosa ou mais empolgados em continuar nossa jornada com eles na terceira temporada”, anunciou a vice-presidente.

100% de audiência

O anúncio da renovação vem apenas alguns dias após Euphoria ter registrado um aumento de 100% em sua audiência com a segunda temporada, que estreou neste início de 2022. Segundo dados revelados com exclusividade pela Variety, a série da HBO, que contabilizou em média 6.6 milhões de espectadores em seu primeiro ano, registrou 13.1 milhões no primeiro capítulo da temporada atual em exibição no canal.

Recomendados

Também de acordo com o site, os números permaneceram consistentes nos dois episódios seguintes, o que fortalece a ideia de que, até o final do novo ano, a produção pode conseguir dobrar o número de assíduos espectadores.

A estreia da segunda temporada no dia 9 de janeiro, registrou número recorde de espectadores na HBO e HBO, segundo dados da WarnerMedia. O capítulo marcou “a performance de noite de estreia digital mais forte para qualquer episódio de uma série da HBO desde o lançamento da HBO Max e um recorde de série em mais que o dobro da estreia da primeira temporada”. O episódio foi também o mais comentado nas redes sociais desde o episódio final de Game of Thrones.

⋅ ⋅ ⋅

Leia mais textos da NOVA MULHER

Conheça a série israelense que inspirou Euphoria

Euphoria volta com audiência recorde e episódio mais comentado das redes sociais

Euphoria: essa é a mensagem por trás dos números de dança de Rue

Do renascimento à cultura pop: entenda todas as referências do 4º episódio de Euphoria

Briga entre atriz e diretor de Euphoria pode diminuir participação de personagem

⋅ ⋅ ⋅

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM