Filmes e Séries

Euphoria: Alexa Demie revela bastidores de sequência traumática

A atriz que interpreta Maddy em Euphoria falou sobre a forte cena exibida no 6º episódio da série

O sexto episódio de Euphoria, exibido neste último domingo, 13, trouxe consigo uma das cenas mais fortes de toda a temporada, envolvendo violência física e psicológica.

Em uma sequencia pesada e angustiante, Nate (Jacob Elordi) ameaça Maddy (Alexa Demie) com uma arma, fazendo um terror psicológico com a jovem ao simular uma roleta russa em sua própria cabeça, depois de ela descobrir sobre a traição do ex-namorado com a sua melhor amiga. Quem acompanha a série desde a sua primeira temporada, sabe que o casal sempre foi um exemplo de relacionamento tóxico e perigoso.

Leia mais: Euphoria: último episódio aumenta rumores de briga no set

Recomendados

Em entrevista ao Entertainment Weekly, a atriz revelou bastidores da forte cena e admitiu que esta foi a sequência mais difícil que gravou para a série: É de partir o coração vê-la passar por uma situação tão violenta e traumática”, comentou.

Sem psicológico

“Sim [foi a cena mais difícil], por muitas razões. Não apenas por causa da arma na minha cabeça, mas porque foi ensaiada de uma maneira muito específica. Tivemos que nos mover de acordo com os movimentos da câmera e eles cortavam, por isso levamos dois dias para filmar. Foi basicamente tudo o que fizemos o dia todo naqueles dias”, conta Alexa, que revelou ainda que não teve tempo para se preparar psicologicamente para a sequência.

“Nós pulamos isso. Realmente estávamos descobrindo à medida que gravávamos. Houve alguns momentos improvisados, mas antes não houve muita preparação ou conversa. É uma cena tão intensa que quando você não está filmando só tem que tentar ficar em seu próprio mundo. Eu, definitivamente, não sou o tipo de atriz que consegue simplesmente começar a rir e brincar depois de uma cena como essa.”

Demie afirmou que ama a maneira como Maddy pode ser, ao mesmo tempo, “durona e vulnerável”, e durante a tortura psicológica de Nate estas características se tornaram ainda mais evidentes. Segundo Alexa, apesar de sentir medo, ela sente que Maddy está tentando testar até onde essa pessoa que ela achava que a amava poderia ir.

“Ela está passando por todas as situações possíveis em sua cabeça enquanto está no modo de sobrevivência e vemos essa pessoa ir longe demais, o que a quebra. É de partir o coração vê-la experimentar algo tão violento e traumático, e é o momento que realmente as coisas mudam para ela”, completou a atriz.

⋅ ⋅ ⋅

Leia mais textos da NOVA MULHER

Euphoria: Zendaya fala sobre o momento mais difícil nas filmagens da segunda temporada

Euphoria: essa é a mensagem por trás dos números de dança de Rue

Conheça a série israelense que inspirou Euphoria

⋅ ⋅ ⋅

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM