Filmes e Séries

Euphoria: Zendaya fala sobre o momento mais difícil nas filmagens da segunda temporada

A atriz desabafou sobre as cenas do quinto episódio, que foi ao ar no último domingo

Zendaya conversou com o site Decider (Foto: Reprodução)

Euphoria, série de maior sucesso da HBO no momento, sempre coloca seus personagens no espremedor, mas o episódio 5 da segunda temporada, pode ter sido mais difícil para Rue (Zendaya) do que nunca. O capítulo foca em mais uma tentativa de intervenção em Rue, da qual ela foge imediatamente. Na fuga de Rue, ela não só invade a casa de um estranho à procura de dinheiro e drogas, como corre da polícia, aterrissa em um cacto e acaba implorando por morfina da perigosa traficante de drogas Laurie (Martha Kelly). Essa última escolha força Rue a fugir do apartamento de Laurie paral salvar sua vida, pois está implícito que Laurie pretendia vender a adolescente como escrava sexual em troca de suas drogas roubadas.

ANÚNCIO

Mas de acordo com a estrela de Euphoria, Zendaya, a parte mais difícil do episódio não foi correr por Los Angeles (ou sobreviver à toca de Laurie), mas dizer aquelas coisas horríveis para as pessoas que Rue ama.

“Sim, as cenas emocionais fazem correr por L.A. às 2 da manhã não parecia nada. Eu cairia em uma cama de cactos falsos um milhão de vezes e não seria tão doloroso quanto ter que gritar na cara de alguém que você gosta, coisas que você não quer dizer e palavras que não pertencem a você”, disse Zendaya em entrevista ao Decider. “Não é divertido e, embora você saiba mentalmente que não é real, seu corpo não sabe que não é real, e você se sente mal por chutar uma porta e sentir que assustei ou machuquei alguém. Você ainda se sente responsável por isso, mesmo sabendo que não é você.”

Recomendados

Zendaya acrescentou que “é mais ou menos o mesmo” para Rue, a personagem. “Ela sabe que não é ela. Sabemos que não é ela. Ela faz coisas e é imediatamente doloroso que ela acabou de fazer isso. Ela não pode acreditar que fez o que fez e é difícil vê-la entrar e sair daquele lugar. E também meio assustador”, completou a atriz.

⋅ ⋅ ⋅

Leia mais textos da NOVA MULHER

Conheça a série israelense que inspirou Euphoria

Euphoria: por que McKay sumiu na segunda temporada?

Euphoria: essa é a mensagem por trás dos números de dança de Rue

As 5 personagens mais estilosas de Euphoria

⋅ ⋅ ⋅

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias