Filmes e Séries

Euphoria: Zendaya fala sobre o momento mais difícil nas filmagens da segunda temporada

A atriz desabafou sobre as cenas do quinto episódio, que foi ao ar no último domingo

Euphoria, série de maior sucesso da HBO no momento, sempre coloca seus personagens no espremedor, mas o episódio 5 da segunda temporada, pode ter sido mais difícil para Rue (Zendaya) do que nunca. O capítulo foca em mais uma tentativa de intervenção em Rue, da qual ela foge imediatamente. Na fuga de Rue, ela não só invade a casa de um estranho à procura de dinheiro e drogas, como corre da polícia, aterrissa em um cacto e acaba implorando por morfina da perigosa traficante de drogas Laurie (Martha Kelly). Essa última escolha força Rue a fugir do apartamento de Laurie paral salvar sua vida, pois está implícito que Laurie pretendia vender a adolescente como escrava sexual em troca de suas drogas roubadas.

Mas de acordo com a estrela de Euphoria, Zendaya, a parte mais difícil do episódio não foi correr por Los Angeles (ou sobreviver à toca de Laurie), mas dizer aquelas coisas horríveis para as pessoas que Rue ama.

“Sim, as cenas emocionais fazem correr por L.A. às 2 da manhã não parecia nada. Eu cairia em uma cama de cactos falsos um milhão de vezes e não seria tão doloroso quanto ter que gritar na cara de alguém que você gosta, coisas que você não quer dizer e palavras que não pertencem a você”, disse Zendaya em entrevista ao Decider. “Não é divertido e, embora você saiba mentalmente que não é real, seu corpo não sabe que não é real, e você se sente mal por chutar uma porta e sentir que assustei ou machuquei alguém. Você ainda se sente responsável por isso, mesmo sabendo que não é você.”

Zendaya acrescentou que “é mais ou menos o mesmo” para Rue, a personagem. “Ela sabe que não é ela. Sabemos que não é ela. Ela faz coisas e é imediatamente doloroso que ela acabou de fazer isso. Ela não pode acreditar que fez o que fez e é difícil vê-la entrar e sair daquele lugar. E também meio assustador”, completou a atriz.

⋅ ⋅ ⋅

Leia mais textos da NOVA MULHER

Conheça a série israelense que inspirou Euphoria

Euphoria: por que McKay sumiu na segunda temporada?

Euphoria: essa é a mensagem por trás dos números de dança de Rue

As 5 personagens mais estilosas de Euphoria

⋅ ⋅ ⋅

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM