Moda

As 5 personagens mais estilosas de Euphoria

A série se tornou símbolo de estilo e originalidade, e vem ditando moda. Para você, quem é a mais estilosa?

Desde a sua primeira temporada, em 2019, Euphoria, nos apresenta um verdadeiro show quando o assunto é moda e estilo. Maddy, Cassie, Jules e outras personagens, inspiram pessoas em todo o mundo com maquiagens e roupas únicas e ousadas.

Cortes e decotes diferentes, delineados de diferentes estilo e muito glitter se tornaram marca registrada da série. De acordo com a maquiadora de Euphoria, Doniella Davy, as makes refletem o estilo de cada personagem e podem até trazer uma mensagem em cada episódio.

Reunimos aqui as cinco personagens mais estilosas para apreciarmos esses looks incríveis:

Recomendados

1. Jules Vaughn

Jules, interpretada por Hunter Schafer tem um estilo muito feminino e delicado, mas que se difere de Cassie, por exemplo, pois ela sabe muito bem como se expressar através das peças que usa. Com referências dos anos 1990, tons pastéis e maquiagens coloridas, Jules se destaca como uma das personagens mais autênticas de Euphoria. Além disso, ela não se importa com combinações que pareçam fazer sentido e nem tem medo de tentar novos estilos.

2. Maddy Perez

Maddy (Alexa Demie), pode ter deixado a carreira como ‘mini miss’ de lado, mas o estilo e o glamours continuam como elementos presentes em looks diários. O estilo de Maddy é um reflexo direto de sua personalidade e humor. Seu vestido e maquiagem escolhidos para a festa de ano novo no primeiro episódio da segunda temporada são um exemplo disso. Um tubinho preto nada básico e um delineado forte, marcado e pontiagudo como a personalidade de Maddy.

3. Kat Hernandez

Na primeira temporada de Euphoria, o estilo de Kat, vivida pela filha de brasileiros, Barbie Ferreira, muda drasticamente. Ela deixa de lado as roupas básicas para aderir à peças provocantes com tons de preto e vermelho predominando. Para esta segunda temporada, Kat vem apostando bastante em estampas e looks que remetem a moda dos anos 1990.

4. Cassie Howard

Cassie (Sydney Sweeney) tem um estilo que transmite uma personalidade inocente (apesar de sabermos que de inocente ela não tem nada), através de cores como azul e rosa claro. Suas peças são delicadas, mas valorizam o corpo com decotes e comprimento mais curto.

5. Lexi Howard

Diferente da irmã Cassie, Lexi, interpretada por Maude Apatow é, talvez, uma das personagens que mais se destoa do grupo de amigas. Com roupas clássicas e peças que lembram o início da década de 2010, ela não é adepta de decotes e muito menos exagera nas cores e no glitter. As roupas mais “comportadas” refletem a personalidade da adolescente, que na maioria das vezes, decide por ficar fora de confusão.

⋅ ⋅ ⋅

Leia mais textos da NOVA MULHER

Euphoria: maquiadora revela mensagem oculta em maquiagem de Cassie

‘Euphoria’: confira 10 curiosidades sobre a série

Euphoria volta com audiência recorde e episódio mais comentado das redes sociais

Euphoria: por que McKay sumiu na segunda temporada?

⋅ ⋅ ⋅

Aviso

Este texto é de caráter meramente informativo e não tem a intenção de fornecer diagnósticos nem soluções para problemas médicos ou psicológicos. Em caso de dúvida, consulte um especialista antes de começar qualquer tipo de tratamento.

⋅ ⋅ ⋅

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM