Filmes e Séries

Euphoria: maquiadora revela mensagem oculta em maquiagem de Cassie

O primeiro episódio da segunda temporada foi ao ar no último domingo e deixou muita gente de boca aberta

Zendaya já nos avisou, por meio de suas redes sociais que “a segunda temporada de Euphoria, ainda mais que a anterior, é muito emocional e lida com questões que podem desencadear gatilhos e ser difíceis de assistir”. No primeiro episódio, verificamos isso. *Alerta de spoiler abaixo.*

A ficção voltou com o melhor começo possível: uma festa de Ano Novo que, embora tenha saído completamente do controle (como esperávamos), manteve nossos corações batendo em muitas revoluções ao longo do capítulo. Uma das cenas mais chocantes foi a do banheiro. Sim, estamos falando do momento em que Cassie e Nate estão transado, e – a melhor amiga de uma e ex-namorada do outro – quer fazer xixi. A personagem interpretada por Sydney Sweeney acaba entrando na banheira, para evitar ser pega.

Agora que o primeiro episódio está no ar, a maquiadora da série, Doniella Davy, vem compartilhando alguns detalhes e explicações sobre os looks de maquiagem que vimos. E havia muito significado oculto por trás do olhar de Cassie. Especificamente, naqueles pequenos cristais em seus olhos.

“Usamos como ponto de partida, onde havíamos parado na temporada anterior (quando Cassie tentou o celibato), apostando em uma maquiagem mais suave, equilibrando com uns doces ‘delineados gatinho’ espalhados em forma de asa numa sombra rosa-pêssego. Mas quando vemos Cassie pela primeira vez neste capítulo, ela já estava bêbada, comendo rosquinhas na calçada. Por isso, adoramos a ideia de manter a pele úmida com bochechas e lábios corados, para que pareçam lábios de quem acabou de beijar ou chorar, ou ainda como se ela estivesse nervosa e mordendo os lábios constantemente. À medida que a noite avança, seus olhos ansiosos, aterrorizados e assustados são emoldurados por um brilho delicado e inocente. Ele não estava realmente tentando fazer o que fez, estava? Eu amo como o olhar doce de Cassie contrasta com o olhar delineado e marcado de Maddy”, escrever a maquiadora em sua conta do Instagram. Ou seja, os pequenos diamantes que cercam seu olhos são a moldura perfeita para essa tensão acumulada em seu rosto. Tudo é perfeitamente calculado!

⋅ ⋅ ⋅

Leia mais textos da NOVA MULHER

‘Euphoria’: confira 10 curiosidades sobre a série

Euphoria volta com audiência recorde e episódio mais comentado das redes sociais

Euphoria: Zendaya alerta para possível gatilho na segunda temporada

Zendaya fala sobre sua experiência dolorosa em 2ª temporada de Euphoria

⋅ ⋅ ⋅

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM