Famosos

Hunter Schafer e Dominic Fike, de Euphoria, assumem namoro nas redes sociais

Boatos que os dois estariam juntos já estavam rolando na internet

Após semana de rumores de que Hunter Schafer e Dominic Fike (ou Jules e Elliot) estariam namorando na vida real, o casal de Euphoria oficializou o relacionamento fora das telas. O ator confirmou o romance deles ao compartilhar uma foto dos dois se beijando em seu Instagram Stories, nessa quinta-feira, 10, parabenizando a atriz por seu aniversário.

O post veio quase duas semanas após Hunter, de 22 anos, e Dominic, de 26, serem vistos de mãos dadas enquanto saiam do restaurante Craig, em West Hollywood, nos Estados Unidos, no dia 28 de janeiro.

O casal estava comemorando o aniversário de Hunter com alguns amigos, e decidiu mostrar seu amor um pelo outro com uma foto adorável.

Recomendados

Hunter e Dominic têm sido vistos juntos há algumas semanas, depois de aparecerem saindo de mãos dadas de um restaurantes.

Hunter interpreta Jules Vaughn em Euphoria desde 2019. A série se tornou um grande sucesso e foi renovada para uma segunda temporada em julho daquele ano, mas foi lançada apenas em janeiro de 2022, devido a atrasos causados pela pandemia. Dominic se juntou ao elenco como Elliot na segunda temporada e em fevereiro foi confirmado que uma terceira série chegará às nossas telas em um futuro próximo.

Sobre a série

Euphoria acompanha um grupo de jovens enquanto eles tentam se encontrar em meio a um mundo repleto de drogas, sexo e violência. As duas temporadas e os dois episódios especiais estão disponíveis na HBO Max.

⋅ ⋅ ⋅

Leia mais textos da NOVA MULHER

Esses são os casais da vida real do elenco de Euphoria

Euphoria: por que McKay sumiu na segunda temporada?

Conheça a série israelense que inspirou Euphoria

Essa é a playlist perfeita para os fãs de Euphoria

⋅ ⋅ ⋅

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM