Filmes e Séries

Maravilhosa! Estas são as citações memoráveis da Meredith de Grey’s Anatomy

Vem ler e já prepara o lencinho para chorar com as palavras de Meredith de Grey’s Anatomy

Chefão da ABC fala sobre futuro de Grey’s Anatomy após 19ª temporada

Meredith, de Grey’s Anatomy, é uma personagem que evolui muito durante todas as temporadas. Quem é fã da série, sabe que ela começou como uma jovem repleta de problemas com sua mãe e se torna, ao longo do tempo, uma mulher poderosa.

Com seu amadurecimento, diversas citações foram ditas pela personagem e realmente marcaram pela sabedoria. Por isso, listamos algumas delas!

1. “Não deixe o medo mantê-lo quieto. Você tem uma voz, então use-a. Fala. Levantem suas mãos. Grite suas respostas. Faça-se ouvir. Custe o que custar, apenas encontre sua voz e, quando o fizer, preencha o maldito silêncio.”

Recomendados

2. “Por que muitas vezes corremos para as colinas quando sentimos a menor conexão? Por que nos sentimos compelidos a lutar contra o que estamos programados para fazer? Talvez seja porque quando encontramos alguém ou algo para segurar, esse sentimento se torna como ar. E temos medo de perdê-la. E acredite em mim, você pode ficar muito bom na coisa sozinha. Mas a maioria das coisas são melhores quando são compartilhadas com outra pessoa.”

3. “Somos adultos. Como isso aconteceu e como podemos fazer isso parar?”

4. “Às vezes é preciso uma grande perda para lembrá-lo do que você mais se importa. Às vezes, você se vê se tornando mais forte como resultado, mais sábio, melhor para lidar com o próximo grande desastre que vier. Às vezes, mas nem sempre.”

5. “Você não precisa ser duro a cada minuto de cada dia. Não há problema em baixar a guarda. Na verdade, há momentos em que é a melhor coisa que você pode fazer – contanto que você escolha seus momentos com sabedoria.”

6. “Dizem que a morte é mais difícil para os vivos.”

7. “Muitas vezes, a coisa que você mais quer é a única coisa que você não pode ter.”

8. “Deixar ir é a parte fácil. É seguir em frente que é doloroso. Então, às vezes nós lutamos contra isso, tentando manter as coisas do mesmo jeito. As coisas não podem permanecer as mesmas embora. Em algum momento, você apenas tem que deixá-lo ir. Ir em frente. Porque não importa o quão doloroso seja, é a única maneira de crescermos.”

9. “Por que coisas ruins acontecem com pessoas boas?”

10. “Decida. Essa é a vida que você quer viver? Essa é a pessoa que você quer amar? Isso é o melhor que você pode ser? Você pode ser mais forte? Mais gentil? Mais compassivo? Decidir. Inspire. Expire. E decidir.”

11. “Os laços que nos unem às vezes são impossíveis de explicar.”

12. “Responsabilidade, realmente é uma merda.”

13. “Quando o chão cede e seu mundo desmorona, talvez você só precise ter fé. E confie que você pode sobreviver a isso. Talvez você só precise segurar firme. E não importa o que aconteça, não deixe ir.”

14. “Por que é tão bom se livrar das coisas? Para descarregar? Deixar ir?”

15. “Alguns ferimentos nós carregamos conosco em todos os lugares, e embora o corte tenha desaparecido há muito tempo, a dor ainda persiste.”

16. “Os limites não impedem as outras pessoas. Eles cercam você. A vida é uma bagunça. É assim que somos feitos. Então, você pode desperdiçar sua vida desenhando linhas. Ou você pode viver sua vida cruzando-os.”

Leia mais sobre Grey’s Anatomy:

A série que os fãs de Grey’s Anatomy podem assistir para matar a saudade de Mark Sloan

· Chefão da ABC fala sobre futuro de Grey’s Anatomy após 19ª temporada e você precisa saber disso

· Esta é a BOMBA que pode afetar o andamento das gravações da 18ª temporada de Grey’s Anatomy

· Ellen Pompeo revela como ainda se mantém motivada para seguir em Grey’s Anatomy

· Esta é a série médica que você precisa assistir agora que Grey’s Anatomy deixou a Netflix

· Estas são as datas IMPORTANTES que os fãs de Grey’s Anatomy precisam lembrar no começo de 2022

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM