Famosos

Jojo Todynho desabafa sobre casamento com o militar Lucas Souza

“Uma mulher bem vivida e bem comida”, disse a cantora

Jojo Todynho se casou recentemente, e desde o anúncio do seu namorado com o oficial do Exército Lucas Souza, de 21 anos, vem recebendo diversas críticas, seja por conta da idade (Lucas é 3 anos mais velho que a cantora), seja por conta do curto espaço de tempo que aconteceram as coisas, e até por seu semblante na entrada do casório.

Acontece que a cantora está bem feliz com a situação atual, e utilizou suas redes sociais para esbanjar felicidade depois de casada: “Deus me deu um marido maravilhoso. E eu não tenho do que reclamar. Hoje eu sou uma mulher bem vivida, bem comida, abençoada e feliz”, disse a também campeã do reality show A Fazenda 12.

Além disso, ela deixou um recado para quem tanto a critica, dizendo para que as pessoas queiram o que é delas e não o dos outros, já que muitos a enchem o saco enquanto ela está trabalhando, e mostra que é essa a referência que quer deixar para os filhos. “Deixa falar o que querem, fale bem, fale mal, mas falem de mim. Mas é com muito suor que eu estou na minha casa, conquistando as minhas coisas, sem fazer ninguém de trampolim”, finalizou.

Recomendados

Confira o post completo aqui:

⋅ ⋅ ⋅

Leia mais textos da NOVA MULHER

Jovem salva vida de homem e ele a convida para seu casamento

Mulher surpreende marido no terminal de ônibus com pedido de casamento

Homem faz pedido surpresa de casamento para a noiva, mas acaba incendiando o apartamento

Noivos param em bar depois do casamento e viralizam

⋅ ⋅ ⋅

Aviso

Este texto é de caráter meramente informativo e não tem a intenção de fornecer diagnósticos nem soluções para problemas médicos ou psicológicos. Em caso de dúvida, consulte um especialista antes de começar qualquer tipo de tratamento.

⋅ ⋅ ⋅

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM