Sara Ramírez, conhecida por seu papel em Grey’s Anatomy, foi amplamente criticada por sua personagem em “And Just Like That”, da HBO. Em entrevista ao The New York Times, ela se pronunciou sobre o tema. “Estou muito ciente do ódio que existe nas redes, mas tenho que proteger minha própria saúde mental e minha própria arte”, disse a atriz.
ANÚNCIO
“Isso é muito mais importante para mim porque sou um ser humano real. Estou muito orgulhosa da representação que criamos. Construímos uma personagem que é um ser humano, que é imperfeita, que é complexa, que não está aqui para agradar, ela não está aqui para a aprovação de ninguém. Ela está aqui para ser ela mesma”, acrescentou.
Leia mais sobre Grey’s Anatomy:
A série que os fãs de Grey’s Anatomy podem assistir para matar a saudade de Mark Sloan
· Chefão da ABC fala sobre futuro de Grey’s Anatomy após 19ª temporada e você precisa saber disso
· Esta é a BOMBA que pode afetar o andamento das gravações da 18ª temporada de Grey’s Anatomy
· Ellen Pompeo revela como ainda se mantém motivada para seguir em Grey’s Anatomy
ANÚNCIO
· Esta é a série médica que você precisa assistir agora que Grey’s Anatomy deixou a Netflix
· Estas são as datas IMPORTANTES que os fãs de Grey’s Anatomy precisam lembrar no começo de 2022
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.