Entretenimento

Eita! Bárbara revela que deu fora em Rodrigo antes do BBB 22

A participante disse que já conhecia Rodrigo Mussi antes do BBB 22

Globo

Babado! Bárbara revelou que já conhecia Rodrigo Mussi antes de entrar no BBB 22. Durante a madrugada (4), ela estava conversando com outros participantes e disse que deu um fora no gerente comercial durante uma festa de Ano Novo de 2019 para 2020, na praia de Carneiros, em Pernambuco

ANÚNCIO

“Ele era muito ruim de lábia”, afirmou. “Fui falar com ele e pensei: ‘Esse menino não tem lábia, não. Tchau!’”, relembrou ela, em uma conversa com Jade Picon, Laís Caldas, Eliezer Netto e Vinicius Fernandes no quarto do líder.

“Vocês chegaram a conversar?”, perguntou Jode Picon, surpresa. “Sim, a gente conversou em umas duas ou três festas”, respondeu Barbara. “Eu acho que vocês não combinam”, opinou a milionária. “Não! Zero!”,

Recomendados

Os participantes ficaram curiosos com a história e Eli perguntou: “Mas ele chegou em você?”. “Não chegou a chegar, porque ele é ruim de lábia”, explicou a modelo.

“Ele não tem mesmo. Eu percebi isso”, soltou Laís. “Nossa, vocês estão acabando com o menino! Rodrigo, a gente te ama!”, brincou Jade.

+ BBB 22

BBB 22: Naiara conta que sofreu repressão sexual do pai e que isso afeta sua vida íntima

Pai da Maria, do BBB 22, viraliza nas redes por sua beleza: ele é gari e massagista em sauna gay

Tiago Abravanel revela detalhes sobre relação com Silvio Santos: “Nunca foi numa festa de aniversário minha”

Afinal, o que significa falar o tempo todo sobre si, como faz Naiara do BBB 22?

Natália do BBB 22 e a solidão da mulher negra: “Para nós, a solidão se tornou um posicionamento político”, explica escritora

BBB 22: Jade explica o uso de fita no umbigo: “Para me blindar”

Representatividade não é tudo! Linn, do BBB 22, viraliza com discurso sobre o tema

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias