Entretenimento

Tiago Abravanel revela detalhes sobre relação com Silvio Santos: “Nunca foi numa festa de aniversário minha”

Parece que a família de Silvio Santos não é lá tão unida.

Em uma conversa com Laís e Rodrigo, na área externa da casa do BBB 22, o ator Tiago Abravanel revelou que detalhes sobre sua família e chegou a comentar que não tem uma relação próxima com seu avô Silvio Santos.

“A minha relação de família com o lado da família do meu avô praticamente não existe, ao contrário do que as pessoas pensam. Eu aprendi a lidar com isso de uma maneira mais leve, mas já me machuquei muito”, contou.

Ele ainda disse que tentou se aproximar, mas sem sucesso. “Por mais que as pessoas idealizem, por mim, a família capa de revista não é real. Dói eu ter a notícia que um primo meu nasceu pela revista e não por uma ligação. E não foi por falta de tentativa. Sempre me coloquei a disposição”.

Recomendados

Tiago também relembrou traumas da infância pela ausência do avô. “Imagina eu no colégio... quando tinha festa na minha casa, os pais dos alunos ficavam esperando para ver se o Silvio Santos estava na festa ou não estava. E as pessoas não imaginam que, tirando meu aniversário de 1 ano, que tem foto dele comigo no colo, meu avô nunca foi numa festa de aniversário minha. E eu não o julgo por isso. Pelo contrário. Podem ser as circunstâncias da vida, a quantidade de trabalho, mas principalmente a falta de relação”.

+ BBB 22

Afinal, o que significa falar o tempo todo sobre si, como faz Naiara do BBB 22?

Natália do BBB 22 e a solidão da mulher negra: “Para nós, a solidão se tornou um posicionamento político”, explica escritora

BBB 22: Jade explica o uso de fita no umbigo: “Para me blindar”

Representatividade não é tudo! Linn, do BBB 22, viraliza com discurso sobre o tema

Isto é o que você precisa fazer se receber o vídeo íntimo da Natália do BBB 22

Tia Má fala sobre estratégia de Naiara Azevedo no BBB 22: “é muito mais fácil conquistar as pessoas por quem você é”

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM