Entretenimento

BBB 22: Jade explica o uso de fita no umbigo: “Para me blindar”

Quem é mais espiritualista, vai gostar do truque da Jade do BBB 22

BBB

Jade Picon deixou alguns internautas sem entender o motivo pelo qual ela usa uma fita no umbigo dentro do BBB 22. Em conversa com os outros participantes, a influencer explicou o motivo.

ANÚNCIO

“Pra me blindar e me proteger de energia. Eu acredito que o umbigo é o lugar por onde a gente recebe mau olhado, inveja, todo tipo de energia. E eu, quando vou pra festa, saio de casa, eu sempre tampo umbigo”, revelou.

Ela ainda disse que fora da casa tem um adesivo todo especial e que deu um para seu irmão e sua mãe. “Eu não ia aparecer com um coração roxo, ia ser estranho e não iam deixar eu fazer isso. Eu coloco esparadrapo”, disse.

Recomendados

Elenco do BBB 22 decepciona com jogo da discórdia e gera memes; confira!

Após a edição histórica de 2021, o BBB precisará de mais que paz e amor para gerar o entretenimento que os internautas desejam.

A edição, que começou no último dia 17, até agora não mostrou para que veio. O primeiro jogo da discórdia, realizado na última segunda-feira (24), por exemplo, deixou a web bem desanimada.

É que os participantes decidiram que desejam manter a tranquilidade na casa e estão resolvendo as diferenças de forma harmoniosa. Até quando a paz reinará, não sabemos. O que sabemos é que a web que fogo no parquinho e estes memes comprovam isso.

+ BBB 22

Representatividade não é tudo! Linn, do BBB 22, viraliza com discurso sobre o tema

Isto é o que você precisa fazer se receber o vídeo íntimo da Natália do BBB 22

Tia Má fala sobre estratégia de Naiara Azevedo no BBB 22: “é muito mais fácil conquistar as pessoas por quem você é”

Juliette alfineta Viny, do BBB 22: “Meu fã”

Entrou cancelada? Entenda a polêmica envolvendo Naiara Azevedo, do BBB 22, e Marília Mendonça

Tags

Últimas Notícias