Famosos

Entrou cancelada? Entenda a polêmica envolvendo Naiara Azevedo, do BBB 22, e Marília Mendonça

Naiara Azevedo, do BBB 22, entrou cancelado? Entenda!

A polêmica envolvendo Naiara Azevedo, do BBB 22, e Marília Mendonça gerou muita repercussão nas redes sociais, mas algumas pessoas estão se perguntando: afinal, o que está acontecendo?

Para entender o burburinho, é preciso saber que o tudo começou quando João Gustavo, de 21 anos, irmão de Marília Mendonça, descobriu que Naiara lançaria uma música gravado com Marília durante o confinamento no BBB22.

No último sábado (15), João Gustavo decidiu se pronunciar sobre a situação. Em seu Twitter, ele escreveu: “Parabéns, Naiara, isso eu já sabia. Você nunca enganou ninguém... Todo mundo já sabia que você entraria no BBB para se promover, e eu sei que você não vai tirar o nome da minha irmã da boca, então eu vou fazer de tudo para que você não fique dentro dessa casa. Eu não vou aceitar, não, gente. Ninguém vai ganhar em cima dela (Marília)”.

Recomendados

A postura de João deixou alguns internautas revoltados, já que ele mesmo lançou uma música “Calculista”, em parceria com Marília, pouco tempo após a morte da cantora. A equipe de Naira emitiu uma nota oficial sobre tema dizendo que deixaria que a família de Marília decidisse se a música deveria ser lançada ou não.

“A equipe de Naiara Azevedo tem toda admiração e respeito por Marília Mendonça e sua família e entende toda a delicadeza da situação. O trâmite da gravação da música 50 por Cento foi feito através das duas artistas. Para o lançamento, se faz necessária uma burocracia por parte da gravadora — o que é comum com qualquer feat gravado”.

“A autorização para participação dos artistas veio somente no primeiro semestre de 2021 e a liberação de lançamento, para início do ano de 2022. Com o convite para Naiara participar do reality show de maior visibilidade do Brasil, foi pensada uma estratégia de carreira para a cantora e gravou-se um DVD, que todos sabem o quanto é importante para um artista. Neste projeto, foi incluída a faixa em questão, uma canção muito especial para Naiara, e se manteve a participação de Marília através das imagens do videoclipe já gravado, como forma de carinho e admiração”, continua o comunicado publicado pela coluna do Leo Dias.

Após a repercussão, Ruth, mãe da cantora e de João Gustavo, fez um depoimento à Quem. “Estamos aqui com a missão de cumprir a vontade da Marília, todas as músicas autorizadas por ela em vida serão lançadas, como ela queria. O que nos magoa é usar a mídia de maneira estratégica para forçar a liberação, sem ao menos nos comunicar. Todos os artistas, têm tido o respeito de nos procurar. Nunca fomos contatados pela Naiara ou por ninguém da equipe dela. Os motivos para a negativa sempre couberam a Marília. E nós iremos respeitar sempre a vontade dela, outras músicas ainda serão lançadas porque era o desejo dela. Infelizmente, temos lidado com este tipo de coisa diariamente. Não peçam para quem vive a dor se conformar com tudo, porque o que temos é muito maior, lidamos com a perda da filha, da irmã e da mãe, não se trata única e exclusivamente da artista Marília Mendonça.”

+ BBB 22

Bora stalkear! Aqui estão os perfis no Instagram dos participantes do BBB 22

Lucas Bissoli, do BBB 22, viralizou nas redes sociais com vídeo dando uma piscadinha

Eslovênia, do BBB 22, é modelo e estudou física

Eliezer, do BBB22, é mochileiro e já conheceu 36 países

Jessilane Alves, participante do BBB 22, é professora e coleciona calcinhas

BBB 22: Luciano, participante do grupo pipoca, tem canal infantil no Youtube

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM