Entretenimento

Para as noveleiras: confira as estreias de novas produções da TV Globo

Depois de um período de pausa por conta da covid-19, agora o canal de tv investe produções inéditas e originais

O remake de Pantanal vai substituir a atual Um Lugar ao Sol (Foto: Reprodução)

A Globo retomou as gravações de suas novelas e séries depois de um período de pausa forçada por conta da pandemia de covid-19. Nesse período, a emissora apostou em novelas que fizeram sucesso no passado, para preencher a grade nos horários habituais das novelas.

ANÚNCIO

Confira abaixo a lista de produções que vão estrear na telinha ainda esse ano:

Pantanal

A novela é um remake do folhetim de Benedito Ruy Barbosa e exibido pela extinta TV Manchete em 1990. Agora, a adaptação foi feita pelo neto do autor: Bruno Luperi. A produção é uma das maiores apostas da Globo, que ignorou a novela da concorrente por muitos anos. A estreia está prevista para dia 14 de março.

Recomendados

Além da Ilusão

A novela marca a estreia de Alessandra Poggi como autora solo. Rafael Vitti será o mocinho Davi e Larissa Manoela a mocinha Sofia. A trama é ambientada entre 1930 e 1940, em Poços de Caldas, Minas Gerais. Davi, um talentoso mágico, conhece Elisa (Larissa) em um baile de aniversário e os dois se apaixonam. O pai dela, Matias (Antonio Calloni), não aceita o romance e arma para separar os dois. A estreia está prevista para o dia 7 de fevereiro.

Cara e Coragem

Escrita por Cláudia Souto, autora de Pega Pega, reprisada recentemente, ainda não se sabe muito sobre o enredo. Apenas que terá como tema a rotina dos dublês. A novela substituirá Quanto Mais Vida, Melhor!, na faixa das 19h e, segundo divulgado, terá 197 capítulos, acabando apenas em janeiro de 2023.

Mar do Sertão

Escrita por Mário Teixeira (que também escreveu O Tempo Não Para e Passaporte Para Liberdade), a novela substituirá Além da Ilusão na faixa das 18h, na Globo. Ainda sem previsão de estreia, a trama será ambientada em uma cidade fictícia, entre Bahia, Minas Gerais e Goiás. Dirigida por Vinícius Coimbra, a produção será dividida em duas fases com dez anos de diferença.

Olho por Olho

A novela de João Emanuel Carneiro substituirá Pantanal na faixa das 21h, na Globo. A personagem, Zoé, fica com Regina Casé, que será mãe de uma menina cega, Maíra, vivida por Sophie Charlotte, que trocou de papel com Letícia Colin, escalada inicialmente. A garota é constantemente maltratada pela mãe, mas, mesmo com tanto sofrimento, consegue crescer na vida e se torna proprietária de um grande restaurante no Rio de Janeiro. Letícia Colin ficou com o papel de Vanessa, irmã de Maíra, abandonada por Zoé na infância.

⋅ ⋅ ⋅

Leia mais textos da NOVA MULHER

Cena de masturbação na novela causa alvoroço na internet. Mas por que o prazer feminino choca tanto?

Lembra da novela “A Usurpadora”? Assim está a atriz que interpretou Paola e Paulina

Novela ‘O Salvador da Pátria’ volta ao ar no Globoplay; relembre história e personagens

Café com Aroma de Mulher: estas séries são perfeitas para quem gostou de assistir à novela

⋅ ⋅ ⋅

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias