Entretenimento

Descubra qual filme foi exibido na ‘Sessão da Tarde’ do dia do seu nascimento

Desde 1974, o programa exibe longas de diversos gêneros, como drama, comédia e romance

A Lagoa Azul
‘A Lagoa Azul’: clássico de 1980 está na lista e marcou a vida de muitos brasileiros (Sony Pictures)

Desde 1974, a Sessão da Tarde, da Rede Globo, exibe filmes de diversos gêneros, como drama, comédia e romance. Alguns títulos são inéditos na televisão aberta, enquanto outros vêm de outras sessões, como a Tela Quente e a Temperatura Máxima.

ANÚNCIO

Após décadas e mais décadas no ar, o programa se tornou parte da vida de muitos brasileiros e marcou uma geração pré-internet, que dependia da programação dos canais de TV para acompanhar as novidades do cinema.

⋅ ⋅ ⋅

Recomendados

Leia também

8 alimentos você não deve comer para evitar a acne

Estes são os perigos de comer muita laranja

3 sinais de que você tem um comportamento autodestrutivo e deve trabalhar seu amor-próprio

⋅ ⋅ ⋅

Um site disponibilizou a lista completa dos filmes que foram exibidos desde a primeira Sessão da Tarde, em 4 de março de 1974. A página inclui vários clássicos, como A Lagoa Azul e De Repente 30.

Para descobrir o filme que foi exibido no dia do seu nascimento, acesse a lista e busque o ano, o mês e o dia que você nasceu. ◼

⋅ ⋅ ⋅

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias