Famosos

Billie Eilish já não é mais blasé e se apresenta ao mundo como uma nova mulher: “Vale tudo. Ponto final”

Em entrevista, a cantora Billie Eilish revelou que está em uma nova etapa da sua vida

Em junho deste ano, Billie Eilish foi capa da Vogue britânica e mostrou seu novo visual e estilo. No entanto, a mudança não é apenas física. Em entrevista a Vanityfair, a cantora revelou que passou por transformações internas muito relevantes.

“Estou começando a ter uma vida adulta que é nova para mim e muito emocionante, e tive novas experiências, novas pessoas e muito amor”, comentou. Ela ainda explicou que vem aprendendo a lidar com a fama, como nunca antes havia feito.

“Minha atitude costumava ser tipo, ‘Eu não posso sair, não posso ir aqui, não posso ir lá.’… Eu não conseguia ir a um parque ou tomar um café, me assustavz. Mas no ano passado eu me abri para isso”, diz ela, acrescentando que ficar loira tem ajudado.

Recomendados

“Se estou sendo cautelosa e não procuro estar na cara de todo mundo, tudo bem…. Eu não era capaz de fazer isso porque meu orgulho era muito grande. Eu estava tipo, ‘eu só quero ser vista se for parecida comigo mesma.’ Então, eu nunca usaria nada normal”.

Billie também fez uma autocritica. De acordo com ela, suas respostas em entrevistas anteriores não retratavam toda sua complexidade.

“Sou apenas eu tentando me convencer de que não me importava. Eu costumava ser preenchida com essas citações inspiradoras, prontas para começar, com as quais eu nem concordo na maioria das vezes”, diz ela. “Eu estava pensando, ‘Estou sobrecarregada, odeio isso, todo mundo quer algo de mim, eu não tenho nada para dar a eles, eu sou péssima.’”

LEIA TAMBÉM

Sara Winter: “Quando Lula e Dilma eram presidentes, eu podia gritar”

Manu Gavassi arrasa ao lançar “GRACINHA”, uma jornada fictícia (ou quase) sobre autoconhecimento

Sabrina Sato apresenta sua nova versão que só existe no Metaverso

Jornal argentino chama Anitta de “ex de Neymar” e escancara machismo

Bem afrontosa, Anitta rebate crítica de Bolsonaro: “também faria isso se fosse ruim”

Anitta rebate comentário preconceituoso de Ratinho sobre sua vida íntima

Compartilhe os textos da NOVA MULHER com os seus amigos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de jornalistas e redatores.

Siga-nos

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM