Famosos

Bem afrontosa, Anitta rebate crítica de Bolsonaro: “também faria isso se fosse ruim”

Anitta utilizou os stories, do Instagram, para falar sobre a crítica que recebeu de Bolsonaro

A cantora Anitta, bem afrontosa, não deixou passar a crítica que recebeu do presidente Bolsonaro, que debochou da cantora por não saber questões básicas sobre política e precisou ter aulas com a jornalista Gabriela Prioli no ano passado.

Em resposta, Anitta foi até o stories do Instagram, na última segunda-feira (22), e decidiu responder o chefe de Estado. “Isso mesmo presidente, eu e mais da metade dos brasileiros não sabemos quais são os três poderes, não sabemos, por exemplo, o dever do senhor que, ao invés de [estar] preocupado com o que eu tô fazendo da minha vida, devia estar cuidando do país, não é mesmo?!”, ressaltou.

“Olha os preços de tudo! Essa economia que o senhor disse que ia salvar! Ia ser a salvação da nossa economia. Pois muito bem, muita gente em nosso país não sabe o que deve fazer um presidente. Deve ficar no Twitter? No Instagram? Deve ficar fazendo fake news? Não! Muita gente não sabe”, continuou.

Recomendados

Anitta ressaltar que como muitos brasileiros não teve educação política durante a escola. “Será que já tem uma nova política de ensinar [política], de aplicar no ensino público brasileiro?”, questionou.

“Então, sem vergonha alguma, eu decidi realmente tomar classes ao vivo para que toda minha audiência pudesse aprender junto comigo e minha amiga, que sim entende muito de política. E muita gente aprendeu. Fiz mais pela galera do que o senhor!”, disse a cantora.

“Se eu fosse presidente e fosse ruim no que eu tô fazendo, também ia fazer isso, pegar entrevista e falar: ‘Oh, tenho 10 minutos!’. E ia ficar só falando merda, falando besteira dos outros pra viralizar e não responder nada das coisas que eu preciso fazer. Aí acabou os 10 minutos nem deu tempo de falar das merdas que eu tô fazendo, só falei mal dos outros, ganhei os likes no Twitter e lacrei. Esqueci o que era pra fazer. Eu também faria isso se eu fosse ruim!”, concluiu.

LEIA TAMBÉM

Anitta rebate comentário preconceituoso de Ratinho sobre sua vida íntima

Camila Cabello e Shawn Mendes anunciam o fim da relação

Priscilla Alcântara diz que Bruna Marquezine a ajuda com dicas de carreira

Luiza Sonza faz homenagem emocionante para Marília Mendonça

Compartilhe os textos da NOVA MULHER com os seus amigos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de jornalistas e redatores.

Siga-nos

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM