Famosos

Camila Cabello e Shawn Mendes anunciam o fim da relação

“Vamos continuar como melhores amigos”, afirmaram Camila Cabello e Shawn Mendes

2021 não está sendo fácil nem para os famosos. Camila Cabello e Shawn Mendes anunciaram que após dois anos terminaram o relacionamento. “Olá, pessoal, decidimos acabar com nosso romance, mas nosso amor um pelo outro está mais forte do que nunca”, dizia no início de uma mensagem postada por ambos.

“Começamos nosso relacionamento como melhores amigos e continuaremos sendo melhores amigos”, acrescenta o texto, que foi veiculado com fundo preto e emoticons de coração.

“Agradecemos imensamente o seu apoio desde o início e continuem em frente”, diz o final da mensagem, que nesta quarta-feira à noite se tornou viral nas redes sociais.

Recomendados

LEIA TAMBÉM

Priscilla Alcântara diz que Bruna Marquezine a ajuda com dicas de carreira

Luiza Sonza faz homenagem emocionante para Marília Mendonça

Beyoncé está de volta com nova música poderosa

Que amor! Malala Yousafzai se casa no Reino Unido: “Parceiros para toda a vida”

Compartilhe os textos da NOVA MULHER com os seus amigos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de jornalistas e redatores.

Siga-nos

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM