Famosos

Sara Winter: “Quando Lula e Dilma eram presidentes, eu podia gritar”

A ex-militante bolsonarista Sara Winter afirmou que se decepcionou com o governo

Sara Winter, ex-militante bolsonarista, afirmou em entrevista ao UOL que se sente decepcionada com o governo Bolsonaro. Segundo ela, o governo se afastou da agenda conservadora.

“Não posso dizer que me decepcionei com o Bolsonaro. Com ele também, mas com o governo inteiro. O Bolsonaro se elegeu com pautas conservadoras. Um ano depois da eleição, todos os conservadores que estavam trabalhando no governo foram mandados embora.”, disse em entrevista à coluna Universa.

Ela ainda enfatizou que o tema de liberdade de expressão pirou no governo bolsonarista. “Com relação à liberdade, as coisas só pioraram. É uma ilusão muito grande achar que os conservadores estão no poder. Se estivessem não ia ter tanta gente presa. Está pior. Quando Lula e Dilma eram presidentes, eu podia ir para a rua gritar o que eu queria contra o governo. Agora não posso”, disse.

Recomendados

“Bolsonaro não tem nenhum poder. Ao contrário. Hoje, quando a gente tenta fazer uma crítica construtiva com intuito de ajudar o governo a melhorar, os bolsonaristas acham ele um coitado por estar sozinho. Bolsonaro conseguiu ser um líder de uma nação a qual seus liderados não têm admiração por ele, mas misericórdia, dó, pena. Para mim, isso é triste porque mostra que ele não tem força para se manter no poder. Não sei se ele vai conseguir se reeleger.”, acrescentou.

LEIA TAMBÉM

Manu Gavassi arrasa ao lançar “GRACINHA”, uma jornada fictícia (ou quase) sobre autoconhecimento

Sabrina Sato apresenta sua nova versão que só existe no Metaverso

Jornal argentino chama Anitta de “ex de Neymar” e escancara machismo

Bem afrontosa, Anitta rebate crítica de Bolsonaro: “também faria isso se fosse ruim”

Anitta rebate comentário preconceituoso de Ratinho sobre sua vida íntima

Compartilhe os textos da NOVA MULHER com os seus amigos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de jornalistas e redatores.

Siga-nos

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM