Famosos

Deputada britânica recebe advertência por levar o filho de três meses ao Parlamento

Por meio de um e-mail, a deputada foi informada que não poderia comparecer ao Parlamento com uma criança

“Ao que parece, as mães de todo o parlamento não devem ser vistas ou ouvidas”, criticou a deputada britânica Stella Creasy, que levou uma advertência após seu levar filho de três meses ao Parlamento.

Ela foi informada por e-mail que não poderia comparecer ao local acompanhada de uma criança. O texto do e-mail dizia que isso ia contra as regras. Stella ficou surpresa com o comunicado, já que em outras ocasiões compareceu com seus filhos para trabalhar.

“Aparentemente, o Parlamento escreveu uma regra que significa que não posso levar meu bebê bem-comportado de 3 meses dormindo quando falo na câmara. (Ainda não há regra sobre o uso de máscaras)”, escreveu Stella.

Recomendados

“Não temos direitos trabalhistas, então não temos cobertura de maternidade para poder fazer malabarismos, portanto, precisamos levar o bebê”, respondeu Stella nas redes sociais.

LEIA TAMBÉM

Após ser criticada por ganhar peso, mãe de Selena Gomez revela que esteve à beira da morte

Bem afrontosa, Anitta rebate crítica de Bolsonaro: “também faria isso se fosse ruim”

Anitta rebate comentário preconceituoso de Ratinho sobre sua vida íntima

Camila Cabello e Shawn Mendes anunciam o fim da relação

Compartilhe os textos da NOVA MULHER com os seus amigos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de jornalistas e redatores.

Siga-nos

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM