Famosos

Após ser criticada por ganhar peso, mãe de Selena Gomez revela que esteve à beira da morte

“Me disseram que eu tinha dias de vida”, afirmou Mandy Teefey, mãe de Selena Gomez

A empresária Mandy Teefey, que também é mãe da cantora Selena Gomez, recebeu diversos comentários de ódio sobre ser corpo e decidiu se pronunciar. Ela compartilhou em seu Instagram que teve uma pneumonia bilateral e que os médicos deram apenas alguns dias de vida para ela.

“Eu não ia falar sobre isso, mas sabia que, quando a capa da (revista) Entrepreneur saísse, comentários sobre meu peso seriam enviados para mim. Acabei de postar uma oferta educada em vez de xingamentos”. (...) Me disseram que eu tinha dias de vida. Tive médicos milagrosos e amor da minha família e amigos para me manter. Eu lutei. Os médicos lutaram e fui uma das poucas que conseguem se recuperar. Ganhei 60 libras (cerca de 27 quilos) mais inflamação com a infecção. Nunca desisti de mim”, explicou ela.

“Estou saudável e vou trabalhar em mim mesma, no meu ritmo. É um milagre eu estar aqui e não poderia me importar menos se isso significa que sou tamanho 16 (equivalente ao 50 no Brasil) em vez de tamanho 8 (equivalente ao 42). Muito amor a todos”, concluiu.

Recomendados

LEIA TAMBÉM

Bem afrontosa, Anitta rebate crítica de Bolsonaro: “também faria isso se fosse ruim”

Anitta rebate comentário preconceituoso de Ratinho sobre sua vida íntima

Camila Cabello e Shawn Mendes anunciam o fim da relação

Priscilla Alcântara diz que Bruna Marquezine a ajuda com dicas de carreira

Luiza Sonza faz homenagem emocionante para Marília Mendonça

Compartilhe os textos da NOVA MULHER com os seus amigos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de jornalistas e redatores.

Siga-nos

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM