Famosos

Camilla de Lucas: “Falo o que eu acredito, seja na política, na vida pessoal”

A influencer Camilla de Lucas abriu o jogo sobre vida pessoal e criação de conteúdo

Em entrevista à TPM, a influencer e ex-BBB, Camilla de Lucas abriu o jogo sobre sua vida pessoal. Ela revelou que sempre acompanhou muitas blogueiras nas redes sociais, mas que postava sem muita estratégia de seguir carreira.

“Eu sempre acompanhei algumas blogueiras, e pensava: ‘Será que um dia posso ser também?’ Mas eu postava no Instagram sem muito objetivo de trabalhar com isso. Até que as pessoas começaram a perguntar onde era tal lugar que eu estava, de onde era minha roupa, sobre minha maquiagem, meu cabelo – que era algo que eu amava. E aí decidi criar um canal no YouTube. Em abril de 2017 postei o primeiro vídeo e, para quem não tinha seguidores ainda, tive muitas visualizações. Achei legal e decidi continuar, sem pretensão de virar um trabalho, como um hobby mesmo. Em dezembro fechei meu primeiro contrato com uma marca de cabelo, e acabou que deu certo”, explicou.

Com uma carreira em crescimento, Camilla também revelou como ela lida com se posicionar na internet diante de tanta pressão. “Eu sou muito sem filtro. Falo o que eu acredito, seja na política, na vida pessoal. Não fico com receio de as pessoas se incomodarem. Mas eu não acho que uma pessoa pública tem que se posicionar sobre tudo, só sobre aquilo que ela se sente confortável. Até porque temos um alcance muito grande na internet, dar uma informação errada é péssimo. É importante ter responsabilidade”, comentou.

+ FAMOSAS

Fernanda Montenegro afirma que presença de mulheres na Academia Brasileira de Letras “não vai parar”

“Desrespeito às mulheres, até na hora da morte”: Djamila Ribeiro faz críticas sobre “análise” na Folha de SP sobre Marília Mendonça

“Às vezes sinto que não sou boa o suficiente”, afirma Angelina Jolie

Renata Sorrah: “Não me sinto envelhecendo. Tenho tantos projetos”

Claudia Raia: “O homem, quando envelhece, fica charmoso. E a gente, pode jogar fora?”

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM