Famosos

Renata Sorrah: “Não me sinto envelhecendo. Tenho tantos projetos”

A atriz Renata Sorrah revelou que tem uma relação um pouco delicada com o envelhecimento

Renata Sorrah, aos 74 anos, revelou que, como para muitas mulheres, tem uma relação um pouco complicada com o envelhecimento. No entanto, sua mente continua ativa e repleta de sonhos.

Questionada sobre o tema, pela revista Claudia, ela falou que como atriz sempre terá trabalho, mas ainda assim há seus dilemas.

“É difícil. A atriz sempre vai ter trabalho, porque há personagens de todas as idades. Você começa como a filha, vira a mãe e depois a avó. E alguns autores sabem escrever bem as mulheres. Contudo, a atriz também vive um envelhecimento duplo, na tela e na vida real. Cada ruguinha que aparece, todo mundo vê. E, pessoalmente, acho duro concluir que existe um limite de tempo.

Recomendados

Eu gosto de me lembrar do meu pai nessas horas. Ele trabalhou muito. Tinha uma força que eu espero herdar. Também sempre me contaminei com a juventude no trabalho, acho isso muito importante. Recentemente, não vivi isso no ambiente profissional, mas com meus netos. Eles têm uma inocência tão bonita, comovente. Você não precisa ensinar, mas aprender, ouvir.

Não me sinto envelhecendo, porque tenho tantos projetos, gosto de criar, quero fazer tanta coisa ainda. Só evito ser uma pessoa que vive reclamando do mundo. Se estou aqui, quero combater aquilo do qual discordo e caminhar de braços dados com quem defende o que acredito. Acho que o mundo está em ebulição, é tanta coisa acontecendo!”, comentou.

+ FAMOSAS

Claudia Raia: “O homem, quando envelhece, fica charmoso. E a gente, pode jogar fora?”

Duda Beat fala sobre governo Bolsonaro: “um projeto genocida”

Adriana Esteves fala sobre sua vida longe das redes sociais: “Sempre tive medo de me expor”

Gabi Amarantos diz que seu novo álbum é uma “saudação à ancestralidade”

“Nossa sociedade é criada para glorificar as mulheres jovens”, afirma atriz de Maid (Netflix)

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM