Famosos

“Nossa sociedade é criada para glorificar as mulheres jovens”, afirma atriz de Maid (Netflix)

Em entrevista, Andie MacDowell, atriz de Maid, falou sobre seus cabelos grisalhos e a cultura de valorizar a juventude

FOTO: TOM CRAIG / ESTILISTA: FABIO IMMEDIATO

Andie MacDowell é uma mulher fascinante. Aos 21 anos, deixou o vilarejo na Carolina do Sul para se tornar modelo. Sua carreira foi um sucesso e logo se tornou atriz, ela participou de filmes míticos como ‘Feitiço do Tempo’ e, atualmente, está em Maid, da Netflix.

ANÚNCIO

Em entrevista ao El País, a atriz foi questionada sobre diversos temas, um deles sobre seu cabelo branco, que para ela é símbolo de sua rebelião. Ela revelou que decidiu assumir os cabelos brancos em Cannes, pois já estava na hora.

“É minha visão estética, também não gosto como fica o cabelo tingido em um homem de 60″, revelou.

Questionada sobre como os cabelos grisalhos são mais aceitos em homens, a atriz afirmou: “isso já não é verdade. Acho que viver com medo de envelhecer é terrível. Não posso ter medo do inevitável, da verdade, não posso fingir. E acho que o mundo está preparado para permitir que as mulheres se sintam bonitas a qualquer idade. Nossa sociedade é criada para glorificar as mulheres jovens, e para fazer com que as mais velhas se sintam mal consigo mesmas. Agora olho o Instagram e me fascina ver que há mais apoios ao meu aspecto atual dos que existiram nos últimos 20 anos. É quase como se as pessoas se sentissem aliviadas em ver uma mulher confortável com sua verdadeira idade, sendo honesta sobre quem é”, comentou.

Tags

Últimas Notícias