Famosos

4 famosas que deram a volta por cima depois de superar uma traição

Algumas celebridades nos mostraram que esse momento sombrio passa

Jennifer Aniston Reaction GIF

Superar uma traição parece impossível quando acabamos de descobri-la. Porém, algumas celebridades nos mostraram que esse momento sombrio passa e que ficamos mais fortes depois que a tempestade passa.

Veja, a seguir, uma lista com quatro mulheres famosas que estiveram envolvidas em casos de infidelidade, mas que agora estão no seu melhor momento:

⋅ ⋅ ⋅

Leia também

Terapia psicológica: 3 benefícios do processo que poucas pessoas conhecem

Grounding: a técnica que fará você se conectar com a natureza e se livrar da ansiedade

Como a limpeza e a organização afetam sua saúde mental

⋅ ⋅ ⋅

Jennifer Aniston

A atriz se separou de Brad Pitt depois que o ator começou um affair com Angelina Jolie. Embora a mídia estivesse revirando todos os detalhes da sua vida pessoal, Jennifer se manteve firme e consolidou a sua carreira.

Jennifer Lopez

Após vários rumores de infidelidade do seu ex-parceiro, Alex Rodríguez, a cantora decidiu seguir em frente com a sua vida. Ela não só deu continuidade aos seus projetos pessoais, mas também se deu uma nova oportunidade no amor com o seu antigo parceiro, Ben Affleck.

Reese Witherspoon

A atriz de Legalmente Loira foi traída pelo seu ex-marido, Ryan Phillippe, que teve um caso com Abbie Cornish. Embora tenham superado o conflito, anos depois eles decidiram se separar.

Selena Gomez

Foram muitos os momentos negativos que a atriz viveu enquanto estava ao lado de Justin Bieber. Porém, depois de encerrar esse capítulo, ela não se concentrou apenas em melhorar a sua saúde mental, mas também se tornou uma empresária de sucesso. ◼

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM