Famosos

Recém-noiva, Kristen Stewart quer que personalidade da TV estadunidense oficialize seu casamento

A atriz revelou o que tem planejado para sua união com a roteirista Dylan Meyer

Gif de Kristen Stewart em “The Tonight Show Starring Jimmy Fallon”

A atriz estadunidense Kristen Stewart, de 31 anos, falou sobre o que tem planejado para o seu casamento com a roteirista Dylan Meyer — e um detalhe chamou a atenção.

De acordo com o portal especializado em temas LGBTQIA+ Gay Times (em inglês), a estrela da saga Crepúsculo disse que as probabilidades de realizar uma cerimônia tradicional são baixas.

Kristen disse que, provavelmente, elas mesmas oficializarão a união — a menos que o chef estadunidense Guy Fieri queira participar.

Recomendados

⋅ ⋅ ⋅

Leia também

⋅ ⋅ ⋅

“Ouvimos dizer que Guy Fieri, da Food Network, oficializa muitos casamentos gays”, explicou a atriz. “Então, a ideia daquele homem — aquele doce, doce homem de cabelo espetado — vindo ao nosso casamento e oficializando a cerimônia me faz rir muito.”

Ainda de acordo com o site, não seria uma tarefa inédita para Fieri, que até então oficializou 101 casamentos para casais do mesmo sexo. 🏳️‍🌈

⋅ ⋅ ⋅

Apoie

Compartilhe os textos da NOVA MULHER através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho dos nossos redatores, e o seu apoio ajuda a manter este site gratuito.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM