Sexualidade

Harry Styles ajuda a fã a se confessar para mãe durante show: ‘Lisa, ela é lésbica!’

A jovem disse ao ex-One Direction que tinha medo porque havia muitas pessoas por perto

Gif de Harry Styles assoviando

Isso sim é uma saída de armário! 🏳️‍🌈 Nessa quarta-feira (3), o cantor e compositor inglês Harry Styles, de 27 anos, ajudou uma fã durante um show Love on Tour em Milwaukee, no Estados Unidos.

“Minha mãe está na seção 201. Me ajude a sair do armário”, dizia o cartaz da garota que se encontrava perto do palco. Quando Styles avistou a mensagem, correu na sua direção e ofereceu o microfone para que ela pudesse fazer o anúncio. 🎤

⋅ ⋅ ⋅

Recomendados

Leia também

⋅ ⋅ ⋅

A jovem começou dizendo ao ex-One Direction que estava com medo porque havia muitas pessoas por perto. Ele, então, perguntou se a fã queria que ele conversasse com a sua mãe — e a jovem concordou.

Harry Styles correu pelo palco e gritou: “Lisa, ela é lésbica!”. A câmera do telão focou na mãe da garota, que ficou maravilhada enquanto a multidão aplaudia em apoio. 👏

Depois do show, a fã usou o Twitter para agradecer a Styles pela sua ajuda. ❤️

⋅ ⋅ ⋅

Apoie

Compartilhe os textos da NOVA MULHER através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho dos nossos redatores, e o seu apoio ajuda a manter este site gratuito.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM