Famosos

Kristen Stewart surpreende imprensa ao dizer: ‘eu só fiz 5 filmes realmente bons na minha carreira’

Dos poucos longas que a deixam orgulhosa, ela citou apenas 2 exemplos; saiba quais são

Kristen Stewart

Conhecida pelo seu personagem Bella na saga Crepúsculo, a atriz estadunidense Kristen Stewart, de 31 anos, é uma das mais cotadas ao Oscar do próximo ano pela sua atuação no drama Spencer.

Porém, em entrevista ao jornal britânico The Sunday Times (em inglês), Kristen afirmou que acredita ter feito apenas cinco filmes bons em toda a sua carreira, que conta com um bom número de atuações.

A maior parte é tudo porcaria. Eu provavelmente fiz cinco filmes bons de, talvez, uns 40 ou 50? Me refiro àqueles que digo “caramba, essa pessoa fez realmente uma obra de arte do início ao fim!”.

—  Kristen Stweart em entrevista ao jornal britânico “The Sunday Times”

⋅ ⋅ ⋅

Recomendados

Leia também

⋅ ⋅ ⋅

Os filmes favoritos de Kristen Stewart

Dos poucos filmes que a deixam orgulhosa, ela citou apenas dois exemplos: Acima das Nuvens (2014) e Personal Shopper (2016), ambos dirigidos pelo cineasta e roteirista francês Olivier Assayas.

Fora esses, eu acho que teria que olhar para a minha filmografia para decidir os outros. Isso não significa que eu me arrependa de fazer os filmes que fiz. Eu só me arrependo de um ou de outro, porque não me diverti no processo.

—  Kristen Stweart em entrevista ao jornal britânico “The Sunday Times”

Saiba mais sobre Acima das Nuvens

No auge de sua carreira internacional, Maria Enders (Juliette Binoche) é requisitada a atuar numa remontagem da peça que a tornou famosa vinte anos atrás. No entanto, naquela peça ela interpretou a jovem e sedutora Sigrid, que desarma e acaba fazendo com que sua chefe Helena cometa suicídio. Agora querem que ela faça outro papel, o da mulher mais velha, Helena. Ela parte com sua assistente (Kristen Stewart) para ensaiar em Sils Maria, uma região remota dos Alpes. Uma jovem estrela de Hollywood com uma queda por escândalos (Chloë Grace Moretz) fará o papel de Sigrid e Maria se vê do outro lado do espelho, face a face com uma mulher ambiguamente encantadora que é, na essência, um reflexo inquietante da própria Maria.

Saiba mais sobre Personal Shopper

Maureen sofre após a morte do irmão gêmeo. Para aliviar sua dor, ela usa as habilidades como médium e tenta conectar-se com o seu espírito. Mas, de repente, começa a receber mensagens de uma entidade misteriosa.

Saiba mais sobre Spencer

Com roteiro de Steven Knight (Peaky Blinders), Spencer narra o que poderia ter acontecido nos últimos dias do casamento da princesa Diana (Kristen Stewart) com o príncipe Charles (Jack Farthing). O casamento da princesa Diana e do príncipe Charles há muito esfriou. E embora haja muitos rumores de casos e de divórcio, a paz foi ordenada para as festividades de Natal no Queen’s Sandringham, a casa de campo da Família Real. O evento é repleto de comida e bebida, tiro e caça. Diana conhece as regras do jogo de aparências. Mas este ano, as coisas serão muito diferentes.

⋅ ⋅ ⋅

Apoie

Compartilhe os textos da NOVA MULHER através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho dos nossos redatores, e o seu apoio ajuda a manter este site gratuito.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM