Entretenimento

Luisa Mell é submetida a procedimento cirúrgico sem autorização: “Violência médica”

“Me senti violentada. Fora que eu não precisava. Amava meu corpo. Me deixou com cicatrizes, deformou minhas axilas”, afirmou Luisa Mell.

A ex-apresentadora Luisa Mell revelou, em entrevista ao “Na Telinha”, que no ano passo foi submetida a um procedimento cirúrgico sem autorização. Ela afirmou que procurou um dermatologista para uma consulta de rotina.

Na época, o médico falou sobre um novo laser e ela aceitou o procedimento, que deveria ser feito junto com um anestesista. Contudo, mais tarde, ela descobriu que acabou passando por uma lipoaspiração das axilas.

  1. Ana Maria Braga viraliza ao iniciar o programa de forma surpreendente
  2. Britney Spears anuncia que não fará mais shows enquanto estiver sob tutela do pai
  3. Modelo Adriana Lima faz montagem com foto de Megan Fox e recebe cantada da atriz
  4. Vídeo de Justin Bieber supostamente ‘gritando’ com a esposa gera polêmica

“Sofri uma violência médica e não consigo superar. Em dezembro do ano passado, meu dermatologista me falou sobre um laser novo. Ele disse: ‘você não gosta de colocar nada para não ficar artificial, este é perfeito para você. Faço aqui no consultório mesmo, mas chamo um anestesista por segurança’”, contou.

Recomendados

“Ele disse: ‘te dei de presente uma lipoaspiração nas axilas. Você tinha muita gordura, não dava’. Sim, ele fez uma cirurgia estética em mim sem minha autorização. Me senti violentada. Fora que eu não precisava. Amava meu corpo. Me deixou com cicatrizes, deformou minhas axilas e queimou também o meu pescoço”, revela.

Luiza ainda contou que até hoje está passando por terapia para superar o caso.

LEIA TAMBÉM

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM