Entretenimento

Modelo Adriana Lima faz montagem com foto de Megan Fox e recebe cantada da atriz

A modelo brasileira Adriana Lima fez uma brincadeira com uma foto da Megan Fox e foi surpreendida com uma mensagem da atriz

Adriana Lima e Megan Fox juntas? Nosso sonho. A atriz brasileira fez uma brincadeira em seu Instagram, com uma montagem da atriz, dizendo que queria ser sua duble e recebeu uma resposta da própria atriz que surpreendeu a todos.

  1. Juliette envia recado para Antônia Fontenelle por conta de termo xenofóbico
  2. Atriz de Elite decide não se depilar: “Me olho com pelos e me vejo bonita”
  3. “Não se calem! Não se calem jamais!”, diz Pamella Holanda após agressões de DJ Ivis

A foto deixou todos chocados com a pela semelhança entre as duas. “Megan, se você precisar de uma dublê em um de seus filmes, pode me ligar! Minha única exigência é que a gente tenha o mesmo maquiador”, escreveu Adriana na legenda da publicação.

“Mas e se eu precisar de uma namorada… Posso te ligar também? Patrick ainda pode estar envolvido de alguma forma. Ele pode nos maquiar quando eu te levar ao [restaurante] Nobu”, disse a atriz.

Recomendados

LEIA TAMBÉM

Apoie

Compartilhe os textos da NOVA MULHER com os seus amigos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de jornalistas e redatores.

Siga-nos

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook. Além disso, fazemos parte do Google Notícias:

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM