logo
/ Instagram
Entretenimento 19/07/2021

Britney Spears anuncia que não fará mais shows enquanto estiver sob tutela do pai

Em suas redes sociais, a cantora Britney Spears afirmou que não pretende mais fazer show enquanto o pai manter o controle em relação ao que ela ‘veste, diz, faz ou pensa’

Após conseguir a vitória de contratar o próprio advogado, a cantora Britney Spears deu outro passo em busca da suspensão da tutela do pai Jamie Spears que ocorre desde 2008 e controla a fortuna bem como a vida pessoal dela.

A cantora afirmou, em suas redes sociais, que não subirá mais nos palcos enquanto estiver sob tutela. “Meu pai controlando o que eu visto, digo, faço ou penso”. “Essa tutela matou meus sonhos”, escreveu ela.

LEIA TAMBÉM

Apoie

Compartilhe os textos da NOVA MULHER com os seus amigos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de jornalistas e redatores.

Siga-nos

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook. Além disso, fazemos parte do Google Notícias: