Entretenimento

Ana Maria Braga viraliza ao iniciar o programa de forma surpreendente

A apresentadora Ana Maria Braga começou o programa “Mais Você” de uma forma diferente e viralizou na web

O programa “Mais Você”, desta quarta-feira (21), começou de uma forma inusitada: a apresentadora se fantasiou de Cruella, personagem da Disney, e deu o que falar nas redes sociais.

«A vilã mais fashion e rock ‘n roll da história do cinema. Cruella é doidinha, transgressora e eu super me identifico com ela», brincou ela.

  1. Britney Spears anuncia que não fará mais shows enquanto estiver sob tutela do pai
  2. Modelo Adriana Lima faz montagem com foto de Megan Fox e recebe cantada da atriz
  3. Vídeo de Justin Bieber supostamente ‘gritando’ com a esposa gera polêmica

O vestido, confeccionado com seda, chamou atenção. «Apesar de toda a quantidade de pano, o vestido é muito confortável, a sensação que eu tenho é que estou de moletom», pontuou Ana.

LEIA TAMBÉM

https://www.novamulher.com/entretenimento/2021/07/21/anitta-deixa-de-seguir-jojo-todynho-e-especulam-que-este-seja-o-motivo.html

ENTRETENIMENTO

ENTRETENIMENTO 21/07/2021

Anitta deixa de seguir Jojo Todynho e especulam que este seja o motivo

A amizade acabou? Anitta deixa de seguir Jojo Todynho no Instagram. Entenda o motivo!

POR : DA REDAÇÃOhttps://d39513dc2f34982b22ebb79c5e36d7fc.safeframe.googlesyndication.com/safeframe/1-0-38/html/container.html

A amizade de Anitta e Jojo Todynho parecia ser algo profundo. No entanto, a cantora deixou de seguir Jojo no Instagram e isso gerou repercussão nas redes sociais. O motivo?

Acredita-se que Jojo estaria fazendo fofoca sobre a vida da poderosa e isso não a agradou. Além disso, Anitta também deixou de seguir Lary Bottino, com quem fez uma viagem à Croácia e Itália ano passado.

  1. Britney Spears anuncia que não fará mais shows enquanto estiver sob tutela do pai
  2. Modelo Adriana Lima faz montagem com foto de Megan Fox e recebe cantada da atriz
  3. Vídeo de Justin Bieber supostamente ‘gritando’ com a esposa gera polêmica
  4. Juliette envia recado para Antônia Fontenelle por conta de termo xenofóbico

Jojo não se manifestou sobre o assunto. Mas Lary sem citar nome afirmou: “Os seres humanos não são iguais. Cada um sabe o que é melhor para si. Eu sofri muito até entender que os ciclos acabam. E tudo bem…”, disse ela.

LEIA TAMBÉM

Apoie

Compartilhe os textos da NOVA MULHER com os seus amigos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de jornalistas e redatores.

Siga-nos

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook. Além disso, fazemos parte do Google Notícias

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM