Grey's Anatomy tinha um ambiente tóxico até a chegada desta atriz; saiba quem

Siga

Nova Mulher
Reprodução - ABC

Não é segredo para ninguém que os bastidores de Grey’s Anatomy já foi considerado bastante tóxico. Horas excessivas de trabalho, quase nenhuma folga e competições entre os artistas do elenco, marcaram a produção da ABC que é sucesso de audiência mundial.

Contudo, da mesma maneira que todos os pontos citados anteriormente ocorreram, a chegada de uma atriz ao elenco e à produção, se tornou um divisor de águas e deu uma reviravolta no ambiente por trás das câmeras.

Para quem está se perguntando de quem se trata, estamos falando de Debbie Allen, responsável por interpretar Catherine Fox.

 

Leia também:

 

E se você não sabia, além de atriz, Debbie faz parte da equipe de produção da série da ABC.

Segundo o site Heraldo de México, Ellen Pompeo (Meredith Grey) confirmou todo o ocorrido à Variety. Em entrevista, a protagonista de Grey’s Anatomy disse que Allen entrou na 11ª temporada como atriz e na 12ª assumiu a função de produtora, trazendo mudanças como: redução de horas de gravação, um clima mais leve e folgas em dias fixos para os artistas do elenco. Além disso, ela agregou à trama mais personagens afro-americanos e mulheres em cargos de liderança.

Atualmente, a trama de Grey’s Anatomy é guiada basicamente e em sua maioria por mulheres.

E você, imaginava isso?

 

giphy-1328fbc5fbcd030893694be58964726f.gif

 

 

Você precisa ver: