Grey’s Anatomy: Fãs estão revoltados com personagem por atitude no episódio 17x6; saiba quem

Siga

Nova Mulher
Reprodução - ABC

Se você acreditava que Grey’s Anatomy não poderia criar mais conflitos, o episódio 17×6 revelou que muitos estavam enganados. Na exibição anterior (17×5), Miranda Bailey (Chandra Wilson) enfrentou um de seus maiores desafios.

Alerta! Texto com spoilers, então só siga leitura caso queira ficar por dentro das informações de maneira antecipada, certo?

Para quem já assistiu a este trecho ou ainda não o acompanhou, Bailey teve que lidar com a morte da mãe pelo Coronavírus e se não fosse somente isso, ela acaba revelando um grande segredo: que a mãe tinha Alzheimer e que não havia contado antes para que Meredith e Webber não fossem impactados, já que perderam pessoas próximas com a doença.

 

Leia também:

 

Mas voltando ao episódio 17×6, Bailey está em luto e então resta para Ben, seu esposo, contar para o filho da médica o que havia acontecido com a avó. Confira abaixo algumas imagens deste take compartilhado no Twitter.

 

 

Em reação a esta cena, os fanáticos por Grey’s Anatomy começaram a se manifestar discordando do posicionamento do filho de Bailey. Vamos deixar a seguir algumas das respostas. Mas e você, o que achou?

 

 

 

 

Você precisa assistir: