Entretenimento

Fãs não param de pedir por [SPOILER] nas redes sociais de Grey’s Anatomy

A 17ª temporada de Grey’s Anatomy estreou no último mês, porém como se sabe, o lançamento chegou somente aos Estados Unidos. Aos que estão curiosos, a nova season da série médica será exibida primeiro no canal Sony, em janeiro de 2021 e não há ainda nenhum detalhe sobre a inclusão em plataformas de streaming  como Netflix e Amazon Prime Video.

De toda forma, mesmo não tendo ganhado suas exibições em território nacional, os fanáticos pela trama da ABC já estão por dentro de tudo que está acontecendo na nova temporada.

Para quem acompanhou os SPOILERS (ALERTA) da série nas redes sociais, viu que tanto Derek Shepherd (Patrick Dempsey), quanto George O’Malley (T.R. Knight) retornaram a série após anos, desde suas últimas aparições.

Recomendados

 

Leia também:

  1. Grey’s Anatomy: O que os fãs podem esperar do episódio 17×5 da série?
  2. Grey’s Anatomy: ABC divulga vídeo emocionante com comentários dos fãs sobre encontro de George e Meredith
  3. Krista Vernoff revela o real motivo de Karev não ter sido morto em Grey’s Anatomy

 

Muitos fãs amaram esta decisão, mas diversos fanáticos se manifestaram nas redes sociais, pois acreditavam que outro personagem retornaria no lugar de George. Você imagina qual?

Para quem não sabe ou prefere não arriscar, estamos falando de Lexie Grey (Chyler Leigh).

Mesmo sabendo que na verdade o retorno não aconteceu, pelo menos até o episódio 17×4, os fãs de Grey’s Anatomy não param de pedir nas redes sociais da série, para que a produção traga Chyler.

Por fim, sobre a informação citada anteriormente, vale ressaltar que até o momento não há nenhum sinal de que isso possa de fato ocorrer.

E você, gostaria de ver Lexie de volta?

 

Você precisa assistir:

 

https://www.metroworldnews.com.br/entretenimento/2020/12/04/e-o-george-confira-cena-completa-retorno-emocionante-007-greys-anatomy.html

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM